Erótico Enrustido: Merda!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Merda!

Estava toda feliz agora a pouco... super animada para o show de amanhã. Uma velha amiga, a Ju, passsou aqui no trabalho para me dar um beijo. Tudo ótimo! Maravilhoso! Até que... estava sentada na muretinha do prédio e quem eu vejo passar? O EX! Sim, o ex!

Ai, gente arrasada. Desde que ele terminou comigo não o tinha encontrado (e trabalhamos na mesma quadra).
Ele estava passeando... provavelmente voltando do almoço... estava com uma colega - piranha - de trabalho... Não sei se ele me viu... Mas eu o vi... e isso doeu. Tá doendo! Muito!
Caralhooooooo, quando isso vai passar,heim? Quando?
Consequência dessa visão: nariz com ponta vermelha, olhos inchados e muuuuito vomito no banheiro. Urght!

Alguém por favor me diz alguma coisa boa? E que, por favor, não seja: "vai passar", "é assim mesmo", "poderia ser pior", "cabeça pra frente" e derivações do gênero.

Aceito um presente, um cafuné, uma carona pra casa, um convite pra barzinho, um beijinho, um namorado... rsrsrs

Odó iyá, me ajuda, vai!

20 comentários:

Ludmila Roumillac disse...

Serve um selinho do meu blog???? rsrs, esqueci de avisar, tem selo lá do amarelinha onde tá escrito: selo da casa. É só copiar e colar aqui!!! =)

Besos e melhoras...... ;)

Sentimental ♥ disse...

na boa [e pode considerar derivação] isso é normal, vcs viveram uma vida juntos e não é da noite pro dia q o sentimento acaba, ainda vai doer muito, não tenha dúvida, mas depende de vc colocar um ponto final nisso e pelo menor tentar ser feliz sem tê-lo como responsavel por isso ou como continuação de vc.
beijos

ah, show de que???

Rossana Fernandes disse...

Dizer coisas boas? Vamos lá: A Luana Piovani tem celulite, chocolate amargo tem muito menos calorias que o normal, to com calo no dedo de tanto fazer bijoux (tudo bem, isso não é coisa boa, mas foi o que me veio a cabeça), você é linda, uma amiga fantástica, inteligente, que sabe pintar suas unhas e sabe cuidar de esquilos da polinésia. É... Que mais? Seu anel lilás tá pronto, eu to morrendo de calor e agora vou tomar banho.
Ta bom né?
Bjus Mi

Arthur Maldonado disse...

por mais que tenhamos medo de que nunca passe, sabemos no fundo que o tempo leva tudo, afinal se leva a propria vida pq n iria levar essas paradas? ;/
ja tive na mesma q vc na verdade meio q ainda to mais o tempo atualmente ta a meu favor.
huahua leio a algum tempo mais nunca comentei, sei la achei q foc a hora certa. c kiser deixei link do meu orkut pra comentar.
queria saber quem escreve e tal, meio q cria um fascinio ;p
Beijão.

Bia disse...

Vixi... que merda hein??
Já passei por isso, e dói muito mesmo.
Ops! Não ajudei né?
Desculpaê, mas nem sei o que dizer além de "vai passar"... :)

Beijo pra tu!

Eudu disse...

O q tenho de bom pra dizer é:
Seja Feliz! Sei lá como, mas seja!

E concordo com a Rossana, você é muito legal!
Já te adoro!
bjins!

Arthur Maldonado disse...

em off: antes que me esqueça.
musica para fazer sexo é potishead... escuta glory's box - potishead...
lembrei d comentar lendo um tópico antigo sobre The Rite os Strings...
beijão :D

Quietinha disse...

Uma coisa bem boa....VOCE
e pensa bem, ele se fudeu, nao tem mais.

Hitch disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hitch disse...

Estou longe disso huahua.
quase tive a audácia de escrever somente um jovem pensador huahuaa
mais acho q n passo d simplesmente alguem que pensa razoavelmente.
acredite, até me orgulho disso; já vi tantos de 25~30 q eram tao bobos.
huahuahua

Rodrigo e Nina disse...

é foda...
Mas relaxa, antes de uma noticia muito boa vem sempre a ruim, é sinal que o show amanhã vai ser fodástico!

Hitch disse...

trabalho com isso des dos 18. o.o
numa empresa, agora to cursando a faculdade.
des d q comecei o trabalho ja me achava isso.

Deliciosamente Atrevida disse...

Essas coisas de ex realmente vem pra detonar nosso estado de espírito, mas fica em paz, concentre-se no show e tente não lembrar do que viveu, comigo costuma passar um filme, mas evite-o, tanto o filme quanto o ex...

Bjo grande!

Liz disse...

Coisa boa??? Nada me vez a cabeça além de: to precisando de um choppinho pq to depre tmb. Se quiser podemos marcar. Ai falamos mal dos homens e bem de algumas mulheres. Não das bonitas, só das feias. Morram as mulheres perfeitas. E em chopp, pode-se ler, suco / coca-cola/ cinema / pastel de queijo com caldo de cana/ etc.

Juliana disse...

Passei um mês chorando todos os dias por um ex. Quando ele terminou comigo, do nada, parece que meu chão caiu. Nunca tinha me sentido daquele jeito. Meus olhos chegavam a doer de tanto chorar.
Eu odiava quando as pessoas chegavam pra me dizer que ia passar. Caralho! Eu sei que vai passar, mas no momento tá doendo! Ninguém entende...
O que tenho pra te dizer é pra "curtir" a dor. Ela nos fortalece e nos faz crescer como pessoa. É assim que ficamos sábios.
Se eu não tivesse namorando, te convidava pra fazer algo hoje. Mas como sexta é dia de namoro, não posso. Fico te devendo, tá?
Beijinhos.

Anônimo disse...

o pinto dele vai cair

Anônimo disse...

... Se eu não estivesse no lado oposto do oceano, tudo o que disse e quisesse.

Uma noite de mimo para ajudar a esquecer.

M.

Jack Label disse...

Curta a dor e aprenda com ela. Pois, na vida, de tempos em tempos ela vai bater a sua porta.

Mas só pra deixar uma técnica que pode te ajudar. Projete-se 10 anos no futuro (em 2019) / visualize sua excelente vida profissional, afetiva e social / imagine-se conversando com amigos e curtindo mais uma bela manhã. Agora faça esse 'eu' do futuro olhar pra trás (para 10 anos atrás), para este dia que você estava na mureta de um prédio e viu um ex passar.

Que importância isso tem agora na sua vida? Nenhuma né?

Bjs

PD disse...

O que te fez mal foi a piranha. Deve ter sido por isso que vomitou.

:-)

Donna Mélis disse...

Dizer coisas boas? Baah, ele é um merda.

hahahaha
bjoo, querida