Erótico Enrustido: Pé esquerdo!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Pé esquerdo!

Hoje o dia começou mal.

Fui vítima de um assalto pela manhã. Levei uma mega porrada-coronhada-sei-lá-o-que na cabeça. Estou com um puta galo, um pequeno corte (que acabei de descobri quando resolveram me levar ao médico do trabalho) e cabeça latejando muuuuito.
Eram dois rapazes. Um me segurou por trás, o outro segurou uma outra menina, e uma terceira menina gritou tanto que fez com que eles não levassem e nem fizessem nada. O que estava agarrado na minha cintura saiu e me bateu. E eu cai com a dor!
Foi tudo muuuuito rápido.
Não sei se agradeço ou lamento.
Não consigo me acostumar com isso, mas eu digo... quando não é a primeira vez a gente se assusta menos.

Mas o dia não acabou,né? Coisas boas ainda podem acontecer. E eu acredito em coisas boas! Sempre!

11 comentários:

Sentimental ♥ disse...

putz, q horrível.
ainda bem q vc está bem, mesmo com dor e calo na cabeça.
melhoras.
beijos

Fernanda disse...

Poxa, já passei por 3 tentativas de assaltos. É tenso cara.
Melhoras.

Rossana Fernandes disse...

Meu Deus Mi. Onde foi isso? Ai, ai. Fiquei nervosa. Que merda Mi. Que merda.

bob disse...

Puta merda, que violência. E no fim levaram muita coisa de você?

Rafhitch disse...

Powww!
Isso é super chato mesmo.

O mais revoltante é a covardia que esses caras cometem com vocês por serem mulheres. Em um homem eles pensariam duas vezes antes de tentar alguma coisa pois, sabem que a chance do cara reagir é maior.

Enfim, coisas boas virão com certeza.

Abraços!

Felipe disse...

ainda bem que voce ta bem...
kiss

Menina Exibida disse...

nossa... que medo que deve dar na hora né... nunca aconteceu comigo, mas não sei qual seria a minha reação... não sei se ia gritar, chorar, sair correndo ou desmaiar....
Fique bem querida!

Gabrielle Solis disse...

o que importa é q tu tá bem...
se cuida

bjs

Dando a Bunda pra Bater disse...

A Gabrielle é que está certa! Você bem sabe que aí matam a sangue frio pelo mesmo motivo. Nessa guerra ubana, você é uma sobrevivente!

Melhoras,

Enfil

Juliana disse...

Nossa, fiquei chocada! Te deu uma porrada, assim, de graça? Que idiota! Não sei nem o que te dizer, mas espero que você esteja bem.

Beijos!

Quietinha disse...

Que horror, isso não teve graça, odeio essa covardia