Erótico Enrustido: Sábado animado!

domingo, 29 de março de 2009

Sábado animado!

Há bastante tempo não me divertia tanto. Aff!
Comecei o dia cedinho cedinho. Levantei da cama às sete-e-pouquinho, encontrei a Mi e fomos de busão pro Rio.
Cedinho já estávamos na Lapa para ajudar a Ana a arrumar as coisinhas do bazar que eu andei falando com vocês essa semana.

E o resultado do Bazar? Bombou! Teve até TV cobrindo o evento. E olha que foi só o primeiro...



Ah, agradeço a todos os fofos que chegaram lá através do meu blog e mais ainda àqueles que foram falar comigo.

Mas a noite não terminou lá....
Fiquei no bazar até tarde e para comemorar - o sucesso! - fomos a um restaurante maravilhoso. Comemos e bebemos na mesma medida que rimos. Rimos tanto, mas tanto que saí de lá com dor na barriga.



Foi um dia maravilhoso. E que venham mais dias assim!

P.S - Quer comer de graça em um restaurante? Aprenda comigo!

9 comentários:

alx hoera disse...

você gostou? eu tenho um fotolog e um flickr com mais desenhos, depois dá uma olhada nos meus links alí no perfil mesmo... e cara, sucesso, hein? parabéns! a marina nasce amanhã, super ansioso! :)

conversaatrevida disse...

Que bom que bombou e que todo seu sábado foi 10!

O meu foi de cama, caí um tombo daqueles dignos das vídeos cassetadas do Faustão...
Lado bom foi que só inchou e roxeou, mas não quebrou nada...

aaahhhhhhhh mas o lado MELHOR ainda é quando a gente tá dodói todo mundo mima a gente né não?...rs

abraço
Atrê

­»Fabi«­ disse...

que bom que o bazar foi um sucesso! daqui de Campinas eu lembrei do bazar algumas vezes durante o dia ontem, com uma ponta de inveja de quem tava lá... =/

Rossana Fernandes disse...

Mi, que bom que você se divertiu. Fico feliz por ter te proporcionado um jantar tão engraçado...rss
Obrigada pela força viu?
Vamos ficar famosas no mundo altgernativo fashion...rss
Bjus

o casalqseama* disse...

que show...
adoro te "ver" feliz!



na próximo a gente vai!
bjão da fê =D

DBB disse...

Bem, o meu domingo foi...

Melhor parar por aqui, você está humilhando geral.

Beijos,

Enfil

Eudu disse...

Legal que se divertiu!

Ah, eu quero comer de graça em restaurante!?
comfas?

Mari disse...

Eu tbm qro comer de graça em um restaurante, como faz??

Quietinha disse...

Deliciosa, me ensina eu quero !