Erótico Enrustido: Salve a arruda!

quarta-feira, 25 de março de 2009

Salve a arruda!

Ontem ganhei um galhinho de arruda - esse daí (é... esse mesmo, eu scaneei! rsrsrs) em baixo. Pois então, a pessoa que me deu disse que a gente (quem? eu e ela?) tem que se proteger sempre dessas coisas (ai, meu Deus, que "coisas"?!)

Como uma boa macumbeira (cof, cof), eu já achei que ela estava falando isso porque estava pressentindo alguma coisas.

Dica da macumbeira: Galhos de arruda floridos colocados num vaso sem água para secar, limpam e purificam qualquer ambiente e estados díspares de espírito.

Então arruda no computador, arruda na bolsa, arruda em casa, arruda no sutiã, arruda em tudo que é lugar.

8 comentários:

Agrilla Van de Kamp disse...

e tem que ganhar? ou posso comprar?

Leandro disse...

Blog também cultura. Não sabia de nada disso.
Tô na área, voltei com o blog.
Beijo

Ludmila Roumillac disse...

Não creio em nada disso... =)

Besos

Ludmila Roumillac disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

Posso pegar esse galhinho (pelo menos a foto) pra colocar no meu blog? Tô tão "precisada", se nem imagina quanto.
bjs

Rafhitch disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Que issoooo... Só pq ela te deu uma arruda para espantar o mal olhado, tu ficou com medo achando que era macumba?

kkkkkkkkkkkkkk...

Beijosss L. e arruda pra cima deless (os mals olhados).

Quietinha disse...

trevinho de 4 folhas vou mandar

­»Fabi«­ disse...

dale aguentar o cheiro bão da arruda depois kkkk