Erótico Enrustido: Sexta de ressaca

sexta-feira, 20 de março de 2009

Sexta de ressaca

Ontem, a noite - of course, sai para dançar.
Eu, Little N. e Little A.
Little N. é mulher madura, 53 anos, 1 filha liiiiinda, recém divorciada, rica e muuuito alto astral.
Little A. é moderna, 42 anos, 1 filho fofo, casadíssima, classe média (super) alta e é o ser humano mais animado que eu conheço.
Big L. (EU!), 20-e-tantos-anos-quase-balzaquiana, recém "desnoivada", pobre-de-marré e com muuuuita esperança que coisas boas acontecerão em breve.

Pois então, saímos do trabalho todas juntas e fomos direto para a casa da N. para um lanchinho pré-night. Todas nós nos arrumamos lá. Coisas de mulherzinhas ("Me empresta essa sombra!", "Uau, esse batom é T-U-D-O.", "Essa calcinha tá marcando a sua roupa.", e assim vai....)! Depois do lanchinho fomos pra tal boate. Confesso que fiquei com medo de encontrar um monte de cocótinhas e piriguetes, mas nada.... Ambiente ótimo. Um monte de gente mais velha, e eu que acabei de tornando a piriguete da noite!

Começamos com os drinks. Bebi um monte! Piña Colada, Alexsander, Cuba Libre, etc, etc, etc. Meia hora depois estava me acabando na pista de dança. Conheci o dono da casa (que me fez uma proposta tentadora!), encontrei um amigo do ex-trabalho, uns conhecidos de vista, umas paquerinhas, uns pedidos de telefones e mil elogios. Me senti "A" carne nobre do angu à baiana! rsrsrs Fez um beeeeeeem ao ego! Nossa!

Dancei muito! Muuuuito! Foi maravilhoso! E acho que me tornarei VIP da tal boate. Toda quinta estarei marcando ponto, mas antes quero ir a Gafieira Estudantina. Faz um tempão que não vou lá.

E hoje? Hoje acordei de ressaca! Tô muito cansada. E a noite ainda tenho um bota-fora de uma amiga que vai morar na Itália (peguei um ódio por piranhas pseudo-italianas que roubam namorado dos outros). Não posso deixar de beija-la.

Então é isso. Já tenho programação pro final de semana também. Será que as coisas começaram a acontecer?

Será? Será?

Bjim,

L.

P.S - É tão bom vir trabalhar num Corolla. Ai, ai...

11 comentários:

Lipe M.T disse...

Quando o barraco explodir e vc subir na vida...

Só num esquece de nós daqui...que gostamos de te ler...

Bjus !

Rossana Fernandes disse...

Vem cá, tu não vai dormir na minha casa hoje? Bota fora com quem?
Quantos dentes vc tá afim de perder?
Quem avisa amigo é!!!

Huahuahua

Sentimental ♥ disse...

uau, a noite foi uma delícia... aproveite, pq agora muuuuuuitas outras virão...
bjs

Dando a Bunda pra Bater disse...

Você é muito fina!!!

Beijos,

Enfil

alx hoera disse...

eu só tava querendo fazer o paulistano simpático, já que existe (?) uma rixa rj X sp, mas agora você me deixou com medo! jajajajaja... fiquei imaginando como foi a balada! é ótimo quando a gente se surpreende... beijos! ;)

conversaatrevida disse...

Eita vida animada...........CANSA só de ouvir ...( e dá vontade também, claro...rs)

BONS olhos tem vc. Eu não prestei atenção, só depois que vc falou da foto montagem lá da praia no DBB que eu fui atentar pros detalhes...Tipo a sombra, ou a falta dela, no casal 'vamos trepar'.
Tudo bem que esse seu olhar crítico não agradou muito lá....Mas foi engraçado...rs

***
Aproveitando que hoje, dia 20 de março é dia do BLOGUEIRO.
Parabéns por ser da turma que sabe as dores e delícias de ‘blogar’.
Porque nem todo post é lido,
Poucos são entendidos...
Mas a gente ta sempre aí dando o nosso recado e esperando ser linkado.
Um dia depois do outro, vamos escrevendo... E tem uns FDP que continuam não lendo...
MAS a gente segue em frente e se é blogueiro, também é leitor.
Adooooooooro a blogsfera.
NEM sempre entendo...
NEM sempre participo...
Nem sempre aprovo o que leio...
MAS me divirto e aprendo SEMPRE( tudo bem que as vezes aprendo coisa que não presta........rs)
Mas como diria minha mãe: O que não presta tem o seu valor.
Serve pra gente lembrar de NÃO fazer igual.
(e depois tem sempre alguém que vai ler o que a gente postou e pensar ‘NOSSA, QUE HORROR!!!’
FAZ parte da vida de blogueiro)

Abração.

Atrê

Willis disse...

Começou bem teu fds!
Mas segunda ainda ta longe...recomendo muita canja de galinha e depois beije muuuiitoo!!!Desvista-se e divirta-se...

Ana Lu disse...

Ui ui ui!!
tb adoro gente mais velha.
Que venham muitas noitadas como essa!!!
Bjo!

disse...

em uma quinta? corajosa rs

Quietinha disse...

Isso mesmo, ressaca agora , agora é época pra vc viver isso, tudo em vc se recupera logo. Torço e Corolios Corolla , melhor que ser rica e ter amigos ricos, vc aproveita e o boleto vai pra eles,beijo linda amei seu rodopio por cima, sim,sim,sim as coisas estão melhorando

Juliana disse...

Nossa, como eu tô precisando de uma noitada dessas! Inveja! (boa, é claro)

Beijos!