Erótico Enrustido: "Sim Senhor", porra nenhuma!

domingo, 15 de março de 2009

"Sim Senhor", porra nenhuma!

Assisti "Sim Senhor" hoje a tarde (ou já era noite e eu nem percebi?).
Esperava mais do filme, mas ele é bonzinho. Gosto do Jim Carey (na verdade eu não gostava, mas passei a gostar depois de me apaixonar por "Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças"), ele é legal!



Me fez refletir algumas coisas... mas não sairei dizendo "sim" pro mundo!
Ora!

Se vale a pena assistir?
Vale... é levinho.
Nem chorei, sabia?

6 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Eu adorei esse filme Mi.
Ó, fica triste comigo não. Tive que resolver em meia hora se sairia. Foi muito rápido.
Na próxima te chamo.
Bjus

Fernanda disse...

É mais um pra entrar na minha lista.

Bree Van de Kamp disse...

acho que o grande ensinamento do filme é que devemos dizer sim a algumas coisas, sem ser tão rabugento. tipo ele, nunca queria sair com os amigos, ficava em casa, sozinho...

Sentimental ♥ disse...

mesmo sem assistir o filme eu tentei [de brincadeira] dizer sim pra tudo e meio q me ferrei... mas tudo bem, faz parte.
bjs

Ali disse...

Mas o filme não é pra chorar.

é pra rir.
e essa é a especialidade do JC.
eu ri pacas com o filme.

é bacana sim!


besos e boa semana.

Quietinha disse...

Eu adorei o filme, adoro ele, e quer ver vc chorar agora? sabia que ele tem um filho autista? e que é um pai super mega dedicado a ensinar o filho ser ndependentecom suas limitações ,o cara é sangue bom mesmo.