Erótico Enrustido: Xoxo, Gossip Girl !

quinta-feira, 19 de março de 2009

Xoxo, Gossip Girl !

Eu adoro seriados de adolescentes. Adoro! E adoro os atores de seriados adolescentes.
Pois então.... o povo de Gossip Girls tá na capa da Rolling Stone - americana, baby.
Ai, ai... O ensaio está um tesãozinho.
Vejam as fotos:



Olha a carinha da B.



Ai, ai... Queen B.



Vai uma suruba?



Festinha?



Eu me faço com qualquer um. Juro!



Agora dá uma olhada no vídeo abaixo:



Tá. Eu sei. Eu não cresci!

7 comentários:

disse...

Menina, eu adoro este seriado!

o casalqseama* disse...

tô precisando me vicuar em um serido booooooom.

assisto dr. house, without a trace, CSI... só os antigos! rsrs


ei, num fecha o blog, não!
bjão da fê =D

o casalqseama* disse...

*ops, me viciar!

Agrilla Van de Kamp disse...

Adoro!!!

Eu assistia Veronica Mars tb,mas acabou... triste...

Quero uma festinha com o Nate e o Chuck... a Serena é mt chata, dispenso ahaha

alx hoera disse...

nossa, adorei as fotos!
queria eu estar nessa cama...

Liz disse...

E eu louca pra te encontrar online ontem pra te contar a "grande novidade" que era esse ensaio! huahauhauahua

Serena é chata o KCT!

L. querida vc podia aproveitar a me dar o DVD segunda-feira de presente de aniversário, né? huahauhau

Xoxo

Juliana disse...

Adorei! Principalmente as 3 primeiras. Mas nem assisto esse seriado, não ando tendo tempo pra nenhum ultimamente...
Beijos!