Erótico Enrustido: Algumas observações sobre o concurso

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Algumas observações sobre o concurso

Pessoas queridas,

Estou A-D-O-R-A-N-D-O receber fotinhos, logo logo elas aparecerão por aqui, mas preciso ressaltar algo (transparência sempre!);

Cada ser humano poderá concorrer com até 5 fotos individuais OU uma sequência com até 8 fotos.

Então L. posso enviar mais de uma foto?
Claro, até 5 fotos, ou uma sequência que contenha no máximo 8 fotos (isso, e isso são uma sequência)

L, já enviei uma foto posso enviar mais?
Pode, criança, pode.

L, eu enviei 4 fotos, posso enviar mais uma?
Pode, pode!

Por que essa explicação agora, L?
Para que haja transparência no concurso. Na forma em nós, os "julgadores", votaremos.

L, como vocês vão votar?
Cada foto (ou sequência) ganhará um número e nós analisaremos cada foto! Individualmente!
Portanto quem enviou uma, ou duas, ou cinco não serão "prejudicados", pois se a foto for boa é nela que você tem que ter fé.

Para ler o "regulamento" completo, clica AQUI.

8 comentários:

meus instantes e momentos disse...

gosto de voltar ao teu blog.
apareça , liberei meu outro blog (hoje e amanhã),
de um pulinho lá , vê se gosta.

Um ótimo final de semana.
Maurizio

Enfil Notelku disse...

Pessoal, como todos já sabem, serei jurado nesse concurso. Estou aceitando suborno, ok?

Abraços,

Enfil

Ali disse...

Ai enfil!!!
acho que vou apelar pra Ti então.
adoreiiii os prêmios...e como estou em crise no meu relacionamento...acho que iriam me ajudar a melhoras tudo!!!!


Me diga qual seu subornooo??


Ok Ok

estou me preparando pra mandar algumas fotos!!!
Logo mando L querida!


besos

Ernani Netto disse...

Pelo andar da carruagem a concorrência vai ser forte!

Bjaum

Ludmila Roumillac disse...

Doida pra ver o material desse concurso cultural!!! =D

aiiiiii L. não adianta fotografar minha bunda né, a foto tem q ser boa e eu sou chata com essas coisas... rsrs

Mas se der tempo, faço uma foto e mando... veremos...

Besosss

Rossana Fernandes disse...

Ei, onde estão as fotos dos meninos? Fotos de hominhos terão pontos extras comigo.
Enfil, eu aceito meu suborno em chocolate e você?

Menina Robô disse...

Oi, L.
sempre acompanho o seu blog,
desde o tempo em q eu não tinha blog.E adoro!

Quanto ao concurso,
tenho umas fotos calientes...
só tá faltando coragem, hehee

Bjokas =*

Kariny

Escorpiana disse...

L., adorei a ideia do concurso, que, diga-se de passagem, tá bombando. Os candidatos são de ótimo nível. Muito homens e mulheres bonitos/as. Vai ser uma disputa acirrada e uma beem escolha difícil.
Mas acho que dessa eu vou ficar de fora... Vou preferir ser voyeur... Até dia 02 eu decido! rsrs

Bjooos!