Erótico Enrustido: Confissões

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Confissões

" E lamento dizer isso a você, mas vou ter de usar uma porção de clichês aqui. Não vejo nenhuma maneira de escapar disso.
Tenho vergonha de contar-lhe que eu andava nas nuvens. E lamento mais ainda ter de lhe dizer que me sentia como se o tivesse conhecido durante toda a minha vida. E vou agravar as coisas, contando ainda que achava que ninguém me entendia do mesmo jeito que ele. E, como perdi toda a credibilidade com você, também posso dizer que não sabia que era possível ser tão feliz. Mas não vou forçar a barra contando-lhe que ele me fazia sentir segura, sexy, inteligente e meiga. (E, lamento, mas realmente devo dizer-lhe que achava que havia encontrado minha outra metade e agora eu era inteira, e prometo que vou parar por aqui.) (Exceto, talvez, para mencionar que ele sabia rir e era ótimo de cama. Agora falo sério, fico por aqui, já disse tudo mesmo.)
"

Porque eu "adoro" me torturar lendo livros que me deixem down! A-d-o-r-o!
Urrrrrrrr!

Um comentário:

Thanatos disse...

porra...
realmente isso deixa as pessoas down.
bom é que esses mesmos livros acabam fazendo acontecer algo que também acontece na vida, que é perceber em algum momento que o próximo também pode ser, quem sabe até melhor :)