Erótico Enrustido: Divulgação do concurso pela blogosfera!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Divulgação do concurso pela blogosfera!

Eu estou me animando,cada vez mais, recebendo fotos de vocês e claro agradeço a ajuda dos amigos e fofos abaixo, pois a divulgação está rolando solta por aí.
Confiram:

- Querido PD o ser humano atrás (pela frente, de lado....) do blog mais - digamos - "voyerístico" da net: Pequenos Delitos

- Quietinha, fofa sempre, divulgando (e me exibindo) no +1Dose

- Curioso (Delicioso, ops?) - que já mandou foto dos dotes - falando do concurso lá no Lascividade

- Deliciosamente Atrevida - que ainda não mandou a foto(cadê, mulher?) - divulgando lá no Momentos de Tesão

- Eudu, cabeludo lindo, loiro, com um par de olhos verdes m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s (e que não me enviou a foto dele ainda) fala do concurso lá no blog dele, Cabeludo Pertubado.

- A Liz que não tem blog (tá na hora de fazer um, né?) mas andou twintando os amigos

E você? Também divulgou o concurso no seu blog? Sério? Me manda o link da postagem!! Coloco aqui!

7 comentários:

Ludmila Roumillac disse...

haiuhaiuhiuahaiuh, sem chance de ganhar mandando foto da minha bunda... hahahahaha

prefiro ver as fotos... ;)

Besosss

Tempestade disse...

Divulguei!
http://tempestade-jesuisentraindechercher.blogspot.com/

Boa sorte!
Beijos Tempestuosos!

conversaatrevida disse...

No fim de semana quando eu postar o DOU DE QUATRO, indico o concurso numa das 4 dicas lá.

Abraço

Atrê

Sentimental ♥ disse...

péra, tá chegando mais um link.
[ei, quem divulgar tmb ganha prêmios???? diz q sim, please...]
beijos

Deliciosamente Atrevida disse...

Ah, adorei seu "pontapé" inicial...

E calma tô tentando "bolar" algo eroticamente enrustido...rrsrss

Bjo Grande!

Sentimental ♥ disse...

Prontinho:
http://sentimentoemletras.blogspot.com/2009/04/erotico-enrustido-q-de-enrustido-nao.html
beijos

Sentimental ♥ disse...

Prontinho 2 http://contoseencantosemletras.blogspot.com/2009/04/er.html
beijos