Erótico Enrustido: Gatinha Manhosa

terça-feira, 14 de abril de 2009

Gatinha Manhosa

"Meu bem
Já não precisa
Falar comigo

Dengosa assim...


Briga, para depois
Ganhar mil carinhos de mim
Se eu aumento a voz

Você faz beicinho

E chora baixinho

E diz que a emoção

Dói seu coração...


Já, não acredito
Se você chora

Dizendo me amar

Eu sei que na verdade

Carinhos você quer ganhar...


Um dia gatinha manhosa
Eu prendo você

No meu coração

Quero ver você

Fazer manha então

Presa no meu coração

Quero ver você..."

A música não combina com as fotos?
Talvez não. Mas eu acho que combina. E ponto!

13 comentários:

Pucca disse...

Bom dia pra você também...rs...

:)

Deliciosamente Atrevida disse...

Nossa... começando o dia muitooo bem!!


Bjo grande!

Dione disse...

Essa música é do meu tempo...rs...

Beijão e bom dia!!

P.S. Tenso esse blog aqui, hein? kkkkkkkk... ADOREI!!!

FELIPE disse...

Você é a protagonista das fotos?

Rossana Fernandes disse...

Tinha sol mas a nuvem tapou. Nada de dias felizes por enquanto, acho que é isso.
Bjus

Ali disse...

Que xuh,

otima semana

Kleiton - Simplesmente Ser disse...

Passei pra conhecer e adorei, bjos e parabens.

Rafhitch disse...

Bela música e melhor ainda as fotos hehehehe..

Beijos e boa semana!

Rafhitch!

Helô Müller disse...

Bela montagem com essa deliciosa música !!

Menina Exibida disse...

até cantei junto... adorei...
acho que vc está inpiradíssima ultimamente... vejo que a fase ruim já se foi... bjos

Gabriela Galvão disse...

Nossa essa última aih eh ótima, tanta sensulidade sem mostrar quase nada!, mt bom.

1dose disse...

Se combinaram nem ligo sei que foram de excelente gosto maravilhosas

Pense disse...

É?