Erótico Enrustido: The Man!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

The Man!

Existem pessoas sensuais e pessoas sexuais. Fato! (né, Enfil? Modinha!)
Eu não sei em qual "categoria" me enquadro, mas eu gosto de pessoas sensuais e também de pessoas sexuais (!!!). De ambos os sexos. Na verdade, eu a-d-o-r-o pessoas sexuais, pois qualquer coisa que pensam ou conversam tem uma ponta de sacanagem. E essas pessoas são, geralmente, livres de pré-conceitos e preconceitos, e de cabeça aberta à novas "possibilidades" (seja lá o que isso significa!).
Pois então... eu acho que o Sr° Marvin Gaye é uma pessoa sexual e sensual. E suas músicas embalam, embalaram e embalarão (oh - conjugando verbo direitinho) muitas noites de sexo nesse mundo afora.
Eu gosto muito dessa aí embaixo. E quando estava voltando pra casa ontem, vim escutando no carro, prestando atenção na letra (pro povo que não sabe inglês clica aí) e minha cabeça foi loooooonge, tão looooooonge...



Let's get it on

You know what I'm talkin' about

Ai, ai....


5 comentários:

simplesmente30 disse...

Perfeita mesmo embora eu já tenha me deixado ser tomada pelo amor que sinto pelo meu amor mineiro.
Ai, Ai.... [2]

rsrsrsrrs
EU QUERO IR A GUARANI MG URGENTEEEEEEEEEE RSRSRRSRSSRSRSRSR

Arthur Rotta disse...

Pô, essa musica é tudo isso que tu disse mesmo, dá-lhê Marvin Gaye!

Ludmila Roumillac disse...

dá-lhe Marvin Gaye²

rsrsrs

Besosss

Enfil Notelku disse...

Marvin era um safado, feito eu.

Em tempo, quando escrevi aqui "Fato!", foi exatamente pra ironizar o seu comentário sobre aquela foto que publiquei de sexo na praia, lembra? Achei o máximo a sua adesão aos modismos da Internet.

---------------------------------
Montagem. Fato!
L. | Homepage | 03.19.09 - 12:05 am | #

---------------------------------

disse...

Música safadinha! rs