Erótico Enrustido: Observação sobre o concurso!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Observação sobre o concurso!

Gente,

Recebi uns e-mails dizendo que as fotos x, y, ou z não estão no conceito no que pedi nas regras do concurso, e blá blá blá.
As fotos estão deliciosas e estou adorando receber-las e NÃO VOU CENSURAR (por favor,né?) nenhuma foto. Cabe aos "votantes" votar naquela que se adequou melhor ao tema proposto!

Pronto! Falei!

Beijos!
L.

P.S - Mais fotinhos daqui a pouco quando o blogger permitir que eu as suba.

4 comentários:

Ernani Netto disse...

Sem censura! OK!

Só que eu espero não ser avaliado pelo tamanho, porque aí eu mandei a foto errada...

Bjaum

L. disse...

Hahhahaha. Vc é uma figura Ernani!
Não isso não é um concurso de "maior pau" não (mas o povo adora mostrar,né?), mas sinta-se a vontade a mandar mais fotos.
Um beijo,
L.

Ernani Netto disse...

To adorando isso aqui... Atiça o lado voyeur (é, eu adoro ver) e me fez descobrir até um lado exibicionista (sim, sou tímido ao extremo, essa foto eu estava bêbado, senão sem chance!).

Bjaum

lascividade disse...

Garanto q reclaram de mim, pois ate o momento so eu havia mandado fotos explicitas