Erótico Enrustido: Oh,Derek Shepherd!

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Oh,Derek Shepherd!

Estava vendo o episódio mais recente de Grey's Anatomy e não pude deixar de dar vááááááários print screens! Olha a carinha do Dr° Shepherd...Pra dar colo,né?


Quer colo quer?


Sim, eu sei que tenho traumas psicológicos, Doctor!


Really? Oh, my Good!


Não me olha assim, rapaz! Tô a perigo...


Doctor, acho bom beijar de novo. Nem senti. (Ei, por que você tirou a barba?)


Ai, ai... Você está tão longe, Derek (leia-se Homem Impossível - Não poderia escutar isso de quem está mais perto?)

Patrick Dempsey
muso sempre!

5 comentários:

­»Fabi«­ disse...

hahahaha adouuuro Grey's Anatomy.. e esse doutor é absurdamente pegável.

Sentimental ♥ disse...

perfeito.

Felipe disse...

Esse cara é pinta... agora o Keanu...rs

Branca disse...

Mais que perfeito!!!

ferafelina disse...

Nessa hora eu fiquei falando: fica assim não, mamãe cuida de ti!
kkkk
ELE É TUDO!