Erótico Enrustido: Participem! Concurso cultural!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Participem! Concurso cultural!

Pessoas queridas,

Resolvi fazer um "concurso" para dar um sacode nisso aqui.

Siiiiiiiim, um concurso e com direito a prêmios (onde o prêmio é só um pretexto para ter o que vou pedir a vocês - claro,?)

Bom, vocês devem ter percebido que sou apaixonada por fotos safadinhas. Então o objetivo do concurso será o mesmo: fotos!


Mas como?
Quero fotos! Mas não fotos garimpadas de sites de fotografias e sim foto de vocês. Sim!!!!! Exibicionismo (de vocês!) e voyerismo (meu!) puro!
Concorrerá ao grande prêmio (oh!) quem enviar uma foto (ou várias, caso queira mandar uma sequência), do que você definiria ser "erótico enrustido".

Observação importante: Cada ser humano poderá concorrer com até 5 fotos individuais OU uma sequência com até 8 fotos.
Enviar para: eroticoenrustido@gmail.com

Quem vai ganhar?
Ganhará quem mandar a foto mais "erótica enrustida", ou seja nada de fotos de exames ginecológicos, protoclógicos e afins. A produção da foto também conta, logo nada de lençóis manchados (a não ser que ele faça parte de um contexto), calcinhas no varal, depilação atrasada, pêlos pubianos a la
Claudia Ohana.

Obs: Nenhuma foto precisa aparecer o rostinho de vocês, mas caso queiram deverão "
emitir" uma autorização (por e-mail) cedendo o uso da imagem.

O prêmio?
Um kit safadinho, gostosinho e bem erótico enrustido:
Uma noite gostosinha e completa:
- par de convites (um par é igual a 2 ingressos,tá?) válido para qualquer cinema e qualquer filme da rede
Cinemark,
-
Velas coloridas (para começar a criar um clima...),
- Um Oléo para massagem (o aroma o ganhador escolhe),
- Um vinho e um par de taças
- Um
dadinho erótico (a-d-o-r-o!)
- Chocolates
-
Venda para olhos
- ...
(e mais algumas coisinhas que
estou pensando... algemas talvez....)


Quem escolherá as fotos?
Uma comissão "julgadora" (carrascos sexuais!):
- eu (claro,? - o consurso é meu e quero dar pitaco!)
-
Enfil - o mestre do bizarro (e da criatividade!)
-
Rossana - amiga inseparável e fiel escudeira (de fofoca,?)
-
Daniel - fotógrado profissional, que tem trabalhos lindos, e além de tudo é taradíssimo, ops, digo comportadíssimo.
- e ainda ....uma enquete que ficará aqui no blog do lado direito assim que todas as fotos forem publicadas ( o voto dos leitores - assim espero,?)

Vamos à algumas observações:
- Todas as fotos que receber serão aqui publicadas com os devidos créditos (nome fantasioso ou apelido ou nome ou do jeito que querem ser identificados e endereço do blog).Caso você não queira revelar o blog, ou nome, ou sei-lá-o-quê me avise por e-mail quando for enviar as fotos.
- Não mande fotos enoooormes mas também preze por um pouco de qualidade (isso contará na escolha da campeã) pois fotos de celulares são quase sempre péssimas.

Prazos?
Para envio das fotos: até dia 02 de maio às 23:59h - sábado (e medida que as fotos forem chegando eu vou publicando).
Todas as fotos serão republicadas no dia 03 de maio - domingo.

A enquete, que será aberta dia 03 de maio, ficará aberta até dia 10 de maio - domingo. Ou seja, uma semana para votar.

O resultado sai dia 12 de maio!


Então? O que estão esperando?

Vamos fotografar!




29 comentários:

Ernani Netto disse...

Vou participar! Mas é tão difícil uma foto erótica...

hahaha

Bjaum

Tempestade disse...

Acho que vou ter que fazer uma pesquisa sobre o que ser Erótico Enrustido hehehe
Beijos Tempestuosos!

Ludmila Roumillac disse...

Humn... legal a ideia hein!!!

Espero ver as fotos... E talvez enviar, se der tempo... veremos, veremos...
Besoss

Rossana Fernandes disse...

Comecem a me mandar presentes. VENDO meu voto. Baratchinho, baratchinho!!!...rssss

Deliciosamente Atrevida disse...

Uuahhhhaaha

Tô dentro... Aguarde!!

Bjo grande!

Afrodite disse...

Juro que se não fosse o fato de querer vc no MEU CASAMENTO,eu participaria...hahahahahaha!
Se o fizer com que cara eu te convido pra cerimônia,hein???
Pervertida!hahahahahaha!
Adorei a promoção mas essa eu passo...fica pra próxima!
A BR está sem navegar por conta do trabalho,láé tudo bloqueado.mas ainda iremos marcar pra fofocar juntas,ok?As três!!!
Depois passa lá no meu canto mais 'mãe'...:
maesemtempointegral.blogspot.com.
Beijos!

ferafelina disse...

Será, será que me candidato? rsrs

bjinhus

Ali disse...

adorei a idéia
Só não entendi o que seria erótico e enrustido.


"/


O que REALMENTE não PODE??

elaeles disse...

jisuiiiiiiiiiiiiiis vou ter que pensar...
mas já tive umas idéias looooucas heeehehehhehe
certo q vou participar e GANHAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjoks,

Tessa.

Felipe disse...

Voce quer eh me ver pelado! Sei!
Seja mais direta tá!!!


Vou pensar na foto...

Bia disse...

Eu me considero uma erótica enrustida, mas daí a mandar uma foto é demais né? rsrsrs
Até que estava a fim de ganhar uns presentinhos, mas dessa vez eu deixo para as outras pessoas. ;)

­»Fabi«­ disse...

=/ eu mandaria uma foto, mas acho que tenho vergonha.. nao sei, vou pensar. rs.

Ah, vamos rolar no chão no tapa, tb qro Patrick pra mimm. rsrs

Enfil Notelku disse...

Perereca arregaçada não vale?

Que chato...

Pois eu prometo dar notas altíssimas para aquela que regaçar a buçanha nas fotos. Nota 10!

Beijos, L.

Enfil

JANA E RENATO disse...

vou mandar,vou mandar...rsss

jana

Deliciosamente Atrevida disse...

L,

Coloquei um link avisando sobre o concurso, vai no eu e-mail tem umas dúvidas lá...

Bjo grande!

Deliciosamente Atrevida disse...

* seu e-mail rsrs

É a emoção!


Bjo grande!

Ric disse...

Hii, sou um homem tímido... vou pensar.

Beijo.

avidasecreta disse...

Eita que tô fofinha demais para mostrar a bunda, mas podexá que faço divulgação do concurso lá no AVS. Beijocas

http://avidasecreta.com

lizmalter disse...

L. Eu coloquei sua promoção no meu twitter. (ah te falei que to twitando agora?)

Se eu participar já sei como comprar o voto da Rô e do Enfil.
Já são são 2 votos pra mim. rsrsrsr

Beijinhos

conversaatrevida disse...

Olha só...
No fim é só mais uma mocinha com o seu lado 'sou tarada pra te ver pelado' enrustido hein?

Bom, se o Felipe e o Eudu mandar foto EU TAMBÉM QUERO VER.......rs

bjo

Atrê

Pucca disse...

Arrasou... Tô dentro! Mas vou ter que preparar uma foto...

:)

Tempestade disse...

Vai Ric, vai hehehe
Beijos Tempestuosos!

Ernani Netto disse...

Estou criando coragem para enviar ou talvez até tirar uma foto...

Sou um tanto quanto tímido!

Bjaum

Quietinha disse...

Pronyinho pedido atendido, ta la divulgado. Bj

Sentimental ♥ disse...

é povo, vão tirar foto e mandar pra L., quero ver todo mundo pelado...
bjs

eroticidades disse...

Ôpa, gostei!!

Ainda tá valendo?

Gostei porque é "enrustido" e faz bem meu estilo.

Volto depois prá ler o regulamento com calma.

xêro,
Urban
;-)

A Lobba! disse...

OLÁ...GENTE...ESSE CONCURSO É BÃO!!!QUANDO COMEÇAR A PUBLICAR AS FOTOS VOU MORAR AQUI...RISOS...
TOMARA QUE A HOMARADA SOLTE O ERÓTICO ENRUSTIDO QUE MORA NELES, SEM PLUMAS É CLARO!!!KKKKKKKKKKKK
MENINA, ADOREI, VOU DIVULGAR NA MINHA TOCA!
LAMBIDAS DA LOBBA, A LÉGITIMA!

M. Nilza disse...

Olá..entrando para participar!!!
hehehe
Amei.
Beijos

Avassaladora disse...

Gente, que que uma das pessoas que mais admiro nesse mundo virtual, que não fiquem com ciúmes...rsrs
A menina-robô participou... Por que eu não vou participar?

Aqui estou!
Cheira de coragem!

Beijos!