Erótico Enrustido: Volta pra cama, L.

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Volta pra cama, L.

Hoje acordei de ovo virado. Sim, de ovo virado. Não estou mal humorada. Apenas de ovo virado.
Tive uma péssima noite de sono, na verdade não foi uma noite completa pois tenho um amigo notívago que resolve aparecer sempre depois das 2h ( e eu, babaca, adoro!), então foram apenas umas horas de sono. Sono profundo e perturbador. Acordei agitada, chorando e querendo voltar pro sono, que por mais perturbador que estivesse estava melhor que minha realidade hoje.
Aí, levantei da cama e disse pra mim mesma "Calma L., hoje é sexta. Amanhã você pode levantar da cama às 14h". Me arrumei rápido ( significa que quase vim trabalhar de Havaiana - porque de lápis prendendo o cabelo eu vim) e saí de casa correndo. Fui descendo a rua para pegar o ônibus e olhei pro céu....um azul lindo, um sol brilhando, um clima agradável (da mesma forma que lembro dos meus finais de semana em Maricá). Um ventinho.... friozinho.... estava fazendo 23 graus.
Aquilo acertou mais ainda meu estômago e fez doer. Doer de verdade e eu pedi aos Céus para que uma nova úlcera (como a que tive em 2005) não me acertasse novamente.
Cheguei ao trabalho não sei como.... fiz tudo automatizada (descer a rua de casa, pegar um ônibus, descer num ponto, atravessar a rua, andar duas quadras, esperar o ônibus pro Rio, abro o livro, não leio, subo a ponte, rezo e peço calma a Iemanjá, fecho os olhos, escorre uma MALDITA lágrima - tais como aquelas que teimam a rolar há meses - tento ler o livro, olho as pessoas na rua, no ônibus - e sempre penso nelas fazendo sexo - fecho meus olhos e tento dormir, já na praia olho pra vê se a "barra está limpa", desço do ônibus e entro no prédio do meu trabalho). Assim... tudo mecanicamente.
Fiquei pensando.... Papai do Céu fez um dia tão bonito... e eu assim... de ovo virado? Pois é... triste, muito triste.
Mas um dia passa.
Eu acredito Nele e sei que Ele tem um plano bem bonito pra mim.

8 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Tem sim Mi, tem um plano bem bonito pra nós.
Te amo

Bjs

Sentimental ♥ disse...

então, nem todos os dias tudo é perfeito e os ovos estãos na direção certa, mas o bom disso tudo é q passa...
beijos

Pucca disse...

Ei, não fique assim... O que foi que aconteceu??? eu sei que tem dias em que não estamos bem, é fato! Mas a gente pode fazer uma forcinha pra isso passar, né? Posso ajudar de alguma forma? Ah... Não gostei de saber que você está tão malzinha assim, não...

:) Beijo

Ernani Netto disse...

Tristeza não tem nada a ver com a cor do céu... eu mesmo tenho meus dias tristes em dias ensolarados, bem como dias em que estou radiante num céu de chuva!

O negócio é aproveitar todos os dias, inclusive os de fossa...

Bjaum

Ali disse...

Ah amiga..estamos no mesmo barco..isso das lagrimas rolarem..o dias lindos e nós sem o pingo de vontade de aproveitar.

eu sei.

Mas eu vejo que dias melhores virão.
eu espero.
eu desejo
eu acredito!!

besos querida.

disse...

Vc não mora na capital?

Eudu disse...

Realmente, dias bonitos ficam melhores com ovos na direção certa, mas nada que o tempo, umas lágrimas e amigos não ajudem!

Procure seus amigos, neles é que você encontrará a felicidade!

É o que eu acho pelo menos.....rsrs

Pense disse...

eu também penso nisso, me achava anormal até, mas "[...]inside I know that many feel this way[...]"(vamos brincar de advinhar, de onde é isso?