Erótico Enrustido: Atenção! Atenção!

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Atenção! Atenção!

O prazo para envio da foto para concorrer ao Concurso "Cultural" está acabando.
Lembrem-se: 02 de maio (AMANHÃ) até 23:59 (horário do Rio de Janeiro, muchachos!)
Depois disso, não aceitarei mais nenhuma. Nada de desculpas (e eu não tenho pena! Não mesmo!)

Todas as fotos que recebi já estão postadas. Então se você me mandou sua foto e ela não está aqui ( e eu também não respondi seu e-mail) dê um grito pois alguma coisa (errada) aconteceu!

Lembrando: último dia para envio das fotos é 02 de maio!

8 comentários:

Cal disse...

uma coisa "errada" como...? Tipo você guardou a foto só para você...? ;)

Beijos.

L. disse...

Cal,
Claro que não,e?
O que quero "guardar só pra mim" nem divulgo.
Um beijo,
L.

Tempestade disse...

Aguardando a enquete hehehe

Beijos Tempestuosos!

Cal disse...

L'zinha,
Não era para a gente votar em algum momento...?

bjs.

Na verdade eu sou ninguem disse...

Huuum, e as suas fotos, vão aparecer também?!

Ernani Netto disse...

Só estou esperando a votação...

Tem fotos que eu queria guardar para mim...

Bjaum

Deliciosamente Atrevida disse...

AHAH acho que ainda dá tempo de ser mais um pouquinho exibicionista e mandar mais uma foto... será??

Bjo grande!

L. disse...

Deliciosamente Atrevida,
Gostou,né?
Mande, mande!
Um beijo,
L.

Tempestade e Cal,
A "enquete" abre no domingo.
Bjo,
L.

Ernani,
Queria guardar pra vc? Que curioso. Peça as fotos aos donos, quem sabe eles não cedem?
Bjo,
L.