Erótico Enrustido: Cotidiano

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cotidiano

Que Chico é fantástico não preciso ficar afirmando isso por aqui, né? Quase tudo que ele escreveu lembra um momento na minha vida, e tantas outras "me lembram" coisas que ainda não vivi ( e nem sei se viverei). Complicado? Que seja!

"Cotidiano" é mais umas dessas que não saem da minha cabeça. Adoro essa repetição e a devoção da mocinha, retratada na música, pelo amado.
Eu sou assim, talvez seja um tremendo erro (I don't know), mas só sei ser assim: totalmente devotada pelo homem amado.



Há uns anos, Marcelinho da Lua e Seu Jorge "revisitaram" a música e por tantos meses ela não saiu da pista (e da minha cabeça - claro!):



Eu gosto das duas. Chico para encantar e Seu Jorge para "exorcizar" na pista (sim, porque tem uns que cantam para afastar os males e eu danço - porque faço isso desde dos 3 anos)!

5 comentários:

Ela disse...

Chico é sensacional! Mas eu sou suspeita pra falar!

Gostei desse seu concurso ... mas fiquei só espiando.

Faremos dia 20 uma blogagem, queres participar?

Bjos
Ela.

Ernani Netto disse...

Se eu cantar eu atraio os males... hahahaha

Só me resta dançar também!

Bjaum

Dando a Bunda pra Bater disse...

Adoro essa musga. Pra quem gosta de Chico, fica até complicado escolher uma.

Beijo...
De pavor, é claro.

Enfil

Tempestade disse...

Não sei cantar nem dançar hehehe
Mas entre os dois, eu ainda tento cantar!
Beijos Tempestuosos!

L. disse...

Ela,
Me fale mais dessa blogagem?!

Ernani,
Então... vamos dançar!

Enfil,
Beijos de pavor para vc também!
(o que rima com pavor? rsrs)

Tempestade,
Se não sabe nem um nem outro tente os dois. Fará bem!

Um beijo,
L.