Erótico Enrustido: "E deixo confissões no gravador"

terça-feira, 19 de maio de 2009

"E deixo confissões no gravador"

"Não sei se eu ainda
Te esqueço de fato
No nosso retrato
Pareço tão linda
Te ligo ofegante
E digo confusões no gravador
E desconcertante
Rever o grande amor...
Meus olhos molhados
Insanos, dezembros
Mas quando me lembro
São anos dourados
Ainda te quero
Bolero, nossos versos são banais
Mas como eu espero
Teus beijos nunca mais
Teus beijos nunca mais"



Além de ser toda Tom, sou toda Chico.

6 comentários:

o casalqseama* disse...

hmmm
nada como uma boa bossa!

rsrs

bj da fê =D



p.s.: a "solteirisse" te deixou mais criativa...

Anônimo disse...

Solteira...?
Eu quero, como faz?

fb

Pulsar disse...

hummmmm, bom música... hummmmmm
beijosssssssssssss

Ernani Netto disse...

Boa a música, mas estar Chico eu acho meio traumatizante!!

Bjaum

Menina Exibida disse...

já te falaram que suas preferencias musicais são perfeitas?... então pronto, falei!
bjocas

Escorpiana disse...

Boa escolha. Boa bossa!!!

Bjooos, L.!