Erótico Enrustido: E hoje?

sexta-feira, 15 de maio de 2009

E hoje?


Menos interessante!

8 comentários:

Ernani Netto disse...

Hoje é um dia menos interessante, ainda mais com tempo de chuva...

Tá tudo cinza, e eu blue...

Bjaum

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

para mim é um dia interessantíssimo...
mesmo com o friozinho e a chuva
porque comecei o dia com o Meu Senhor, SIR STEPHEN
beijos e espero que o dia fica a cada segundo melhor para vc

maria{SS}

Tempestade disse...

Le jour très intéressant pour moi!
Aujourd'hui le temps ici est bleu!
Bisous!

Cal disse...

Tempestade qui revient de son cours de français... Très amusant... Pour ce qui est du temps "bleu"... intéressant... je ne connaissais pas...

Quant au post, il y a des jours passionnants, sans la moindre étincelle de vie... Le problème c'est qu'on s'y habitue...


Bisous.

Menina Robô disse...

E´ sexta-feira,

dia d festa!

=D

Bjokas =*

Sentimental ♥ disse...

e q os dias interessantes desapareçam...
beijos

Fernanda! disse...

Hoje é sexta feira gente!!! Dia de pecados insanos!


Bom finl de semana moça!

Bjos!

Ana Amaral disse...

Hoje tá chovendo e um friozinho bom aqui,no meu caso vou ficar curtindo sozinha eu e meu edredon rs,e um copo de vinho p esquentar rs,

beijão, bom fim de semana.