Erótico Enrustido: Ele Não Está Tão a Fim de Você

terça-feira, 5 de maio de 2009

Ele Não Está Tão a Fim de Você

Acabei de assistir - sim às 04:35h da madrugada de uma terça-feira - o filme "Ele Não Está Tão a Fim de Você" e tudo estava indo muito bem até os últimos dois minutos de filme.

E o que aconteceu?!
Siiiiiim! L. em prantos.
Foda. Foda. Foda milhões de vezes.
(aliás, foda não: Merda! Merda! Merda Milhões de vezes!)
Hunf!

Boa terça pra gente,
L.

P.S - E depois de assistir esse filme... não, eu não perco as esperanças. Não mesmo!

15 comentários:

Ernani Netto disse...

Não assisti o filme mas em meu estado atual melhor nem assitir, pois ando meio emotivo demais!!

Bjaum

disse...

Eu só li o livro. E não mudei nenhum pouquinho pq a minha babaquice já está em nível máximo. Pra resolver só tratamento de choque mesmo.

Rossana Fernandes disse...

Eu te disse que chorei feito louca nos corredores do shopping.
Eu te disse.
O final é foda, foda, foda.

Bjus

Tempestade disse...

Eu já ouvi falar muito do livro e do filme, mas como bem disse o Netto, não me permito assistir a ele agora não hehehe
Beijos Tempestuosos!

Pucca disse...

Ai, fiquei com meda...rs... Será que devo assistir? Qual foi o problema nos minutos finais?

:)

Crisenta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Crisenta disse...

Jura que vc chorou, eu nao chorei mais achei memso o final emocionante. Eu achei bem intressante o filme, foi mesmo um alertaa digamos assim, mais como pra toda regra tem uma exceção, não levei a teoria do filme cmo verdade absoluta.
Beijos

Ana Amaral disse...

Eu ainda não assisti,mas tô c muita vontade pq todo mundo está falando q é muito bom,eu sou uma chorona,e ainda tô numa fase super emotiva, ai já viu o q vai dar rs,

bjs.

Katy Cris disse...

Eu assisti o filme, sozinha no cinema!
Foi um "baque". Tipo assim: acorda!!!
Uns dias antes eu tinha começado a ler o manual do cafa,
http://www.manualdocafajeste.com/
( lí quase todos os posts!), e já tava naquele clima de desilusão...rsrs....
E o filme só veio pra confirmar as características da incrível raça masculina.
Mesmo assim achei o final bonitinho, romântico; pensei que seria mais F***!

L. disse...

Geeeeeente,
O que está acontecendo? Milhões de pessoas desiludidas?
Tempestade, Ernani, Rossana... Nossa, gente!
Vamos dar as mãos e pular de um prédio!
Eu acredito me romance! E acredito mais ainda que o que é meu está guardado!
Beijos,
L.

Cansada de ser boazinha disse...

Eu li o livro, vi o filme e já fiz um post sobre o livro e outro sobre o filme. Conclusão: desiludida master!! Não sei o que está acontecendo, mas acho que o mundo dos relacionamentos está em crise total, poucos se salvam.
Bjos!

Menina Robô disse...

kkkkkkk L. eu riu do "vms juntar as mãos e pular d um prédio" essa é boa.

Como sou Cuirosa e choro mesmo em filmes.. vou assistir, ah... nem sou desiludida com H e sim com a vida... aff...

Mas eu vow assistir!

Valeu pela dica.

Bjokas =*

Kariny

Tempestade disse...

L.,
Desiludida pra caramba!
E nem acredito mais em relacionamentos não.
Na altura do campeonato, vamos dar as mãos e pular fora do prédio hehehe
Eu tenho um mestrado pra terminar e uma carreira promissora, não vou pular de um prédio por conta de homem não heheheheeh

Beijos Tempestuosos!

Ludmila Roumillac disse...

ahhh, irei ver!!! =)

Besosss

Afrodite disse...

Tb não vi o filme mas sabendo do que se trata já estou escolada no assunto!!
Beijo,amiga!