Erótico Enrustido: Fim das fotos!

domingo, 3 de maio de 2009

Fim das fotos!

Pessoas queridas,

Todas as fotos recebidas foram publicadas.
Se a sua foto não está aqui, é porque aconteceu alguma coisa e você não gritou (ou não respondeu meu e-mail) a tempo!

Daqui a pouco eu abro a votação e vamos ver no que vai dar.
Lembre-se: eu sou só uma, tenho uma vida longe desse blog (tenho?), gosto de almoçar com a família no domingo, vou estudar pra uma maldita prova de Estatística, portanto: calma, vou colocar a enquete! Mas..... CALMA!

Muito obrigada à toooooodos!

Um beijo,
L.

P.S - Esqueci: BOA SORTE, pois a parada tá difícil! rsrs

13 comentários:

Ernani Netto disse...

Vida fora da blogsfera existe!! hahaha

Aguardando a votação,!

Bjaum

Tempestade disse...

Vida fora da blogsfera existe!! hahaha

Aguardando a votação,![2]

Beijos Tempestuosos!

­»Fabi«­ disse...

existe vida fora da blogosfera???? rsrs
estamos calmos! Mas nao nos mate de ansiedade.
Boa sorte com a prova.

Katy Cris disse...

Boa sorte com a prova (*2)
Ansiosa para a votação e mais ainda para o resultado!
Eu to viciando na blogsfera.....aix!!!!!

Beijinhos e bom domingo!!!!

Menina Robô disse...

Vida fora da blogsfera existe!! hahaha

Aguardando a votação,![3]

Estatística? Fui até reprovada nessa disciplina, semestre q vem pago-a novamente.

Bjokas =*

Andarilho disse...

Sim, curiosíssimo. Capaz de muitas coisas para saciar essa curiosidade... Beijos

o casalqseama* disse...

l., lindona,
parabéns pelo concurso... foi um sucesso!



tem e-mail.
bjão da fê =D

Na verdade eu sou ninguem disse...

Ah, mas eu to falando de fotos para o concurso... As suas no blog (mto bonitas por sinal) estão muito baunilhas e comportadinhas.

;)

Liz disse...

Humpf! Descobri que não posso comprar o voto da Ro e do Enfil, o seu definitivamente não dá, o tal de Daniel eu nem conheço, então perdi todas as minhas chances!!!

Vou esperar as fotos dos outros pra votar, já tenho minhas favoritas e farei torcida organizada!!!!!

Bjs!

Deliciosamente Atrevida disse...

É, com certeza esse concurso foi mesmo demais, até agora só me animei... será que agora me tornei exibida?, adorei participar... Parabéns pela idéia viu!

Bjo Grande!

Sweet Martini * disse...

Esse concurso realmente foi, digo é um sucesso, caramba 136 fotos! Uhuuu!!!

Boa sorte na prova!!!
E boa sorte para todos, sei que foi uma delícia ver as fotos, todo mundo liberando o erótico que estava enrustido, outros nem tanto, mas que as fotos ficaram d+ ficaram!

Tadinhos dos juizes eheheheh


Beijos

Vamp disse...

Eu adorei o concurso!As fotos estava deliciosas e adorei ter participado.
Boa sorte á todos!
Bjs

Vlad disse...

Adorei teu blog.
Tô te seguindo.

Beijos.