Erótico Enrustido: Hoje.....

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Hoje.....

.... nada me aborrece (nem a aula de Estatística a noite).

Dormi bem, muuuuuito bem. E eu digo isso com as seguintes observações: há dias não dormia antes das duas da manhã, há dias não deitava na cama com pensamentos bons, há dias não fechava os olhos e acreditava que coisas boas estão para acontecer.
Pois é.

Isso tudo por causa de um telefonema inesperado recebido ontem antes de me deitar. Unzinho.
Pois eu adoro surpresas e adoro mimos. E deus sabe disso!

Fui dormir com um sorriso que não cabia no meu rosto e acordei com o maxilar doendo.
(e isso só por causa de um telefonema, imagina quando "o resto" vier ?! Ui!)

Um beijo e ÓPTIMA QUARTA PRA GENTE (com voz teatral)!
Obrigada deus, obrigada :)
L.

16 comentários:

Liz disse...

Tudo isso pq eu liguei?? Eu sou boa mesmo, hein!

Ok momento convencida passou, eu nem tenho teu telefone!

Preciso falar com vc sobre a festinha de setxa-feira, ok?
bjs

Fofa disse...

Sei exatamente que sensação é essa...

Sou assim tbm!

Rs

Beijocas, fofa!

Rossana Fernandes disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa
Que bom Mi, que bom.

Bjs

Vlad disse...

BOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTEBOASORTE!!!

Estou aqui na torcida prá que tuas expectativas sejam...










SUPERADAS!!!!!!


Beijossssss,

V.M.

Ernani Netto disse...

Que bom que você teve boas notícias!!!

Isso é bom demais...

Eu queria um email, um telefonema, um sms, qualquer coisa, mas não recebo uma boa notícia mais... :(

Bjaum

:: Caos :: disse...

hummmm, sei bem como é isso....
"Telefonemas Mágicos Do Reino Da Alegria"....rssss
bom moça adorei seu cantinho... adorei mesmo, vou ficar meio viciado..
beijão bem grande

L. disse...

Liz,
Tentarei de encontrar mais tarde no GTalk, caso não consiga me mande um e-mail.

Fofa e Mi,
É bããão demais!

Vlad,
E SERÃO superadas. Sou uma boa menina, ora. Mereço coisas boas.

Ernani,
Se você é uma pessoa boa e faz por onde, acredite: o que é seu está guardado!

Caos,
Seja bem vindo. Obrigada pelos elogios! E vicie-se mesmo! rsrsr

Um beijo,
L.

Momentos...volupté! disse...

Caramba, falaste da aula e lembrei da minha época de universidade...Que saco!!!

De vez enquando tenho pesadelo de que ainda estou na universidade...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ele disse...

Blog mil.
Podemos linkar?
Beijos.

Pucca disse...

Ah, finalmente... Que felicidade, hein??? Só por causa de um telefonema? Eu entendo perfeitamente o que é isso... Então... Que venha o "resto"...rs...!!!!!!

:)

disse...

Que bom que vc está feliz.

Crisenta disse...

nossa aula de estatistica e um coco hauhauha... vc teve insonia amis foi uma insonia boa de felicidade hehe melhor do que insonia de preocupação ne?!hehe
beijos

Casal do Arrocha disse...

Ótimo sentir a tua felicidade!
Grande beijo!

Deliciosamente Atrevida disse...

Ai que delicia ver você assim, torcendo pra que você seja muito feliz! e que esse sorriso perdure...



Bjo Grande!!

L. disse...

Momentos Volupe e Crisenta,
Afe, nem fale. Odeio! Odeio! Odeio!

Ele,
Pode linkar. Fique a vontade.

Pucca,
Que venha o resto mesmo. rsrs

Fê,
Muito, Fê. Muito mesmo!

Casal do Arrocha,
Pensamentos positivos sempre.

Um beijo,
L.

Tempestade disse...

Eu só queria um sms, um e-mail, um telefonema, uma mensagem offline no msn ou google talk, um sinal de fumaça, só isso! :(

Que bom que tá feliz!
Beijos Tempestuosos!