Erótico Enrustido: Não Me Deixe Só

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Não Me Deixe Só

"Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz...


Não me deixe só
Tenho desejos maiores
Eu quero beijos intermináveis
Até que os olhos mudem de cor...


Não me deixe só
Eu tenho medo do escuro
Eu tenho medo do inseguro
Dos fantasmas da minha voz...


Não me deixe só
Que o meu destino é raro
Eu não preciso que seja caro
Quero gosto sincero de amor...


Fique mais
Que eu gostei de ter você
Não vou mais querer ninguém
Agora que sei quem me faz bem...


Não me deixe só
Que eu saio na capoeira
Sou perigosa
Sou macumbeira
Eu sou de paz
Eu sou do bem, mas..."




Não, não fui em quem escrevi essa letra (dã!), mas poderia ter sido. Todas as palavras poderiam ter saído da minha boca, nesta sequência.... com mais intensidade.
Vanessa da Mata também tem medo de ficar sozinha.

14 comentários:

Escorpiana disse...

Eu também tenho.
Não nasci pra ficar só.
Preciso de gente, preciso de pele, preciso de calor humando!!! Aiii...

Bjoooos!

Ernani Netto disse...

A letra dessa música é perfeita!

Maravilhosa mesmo! Adoro!!

Você traz cada coisa à nossa lembrança...

Bjaum

Anônimo disse...

Da mesma forma que não odeio,
eu também nada prometo.
Mas façamos um trato assim:
Se todo mundo mundo for embora,
se fores trancada prá fora,
(coisa que nem eu creio),
se o negócio ficar preto,
paraty,
mesmo sendo teu último recurso,
te espero com abraço de urso, ainda vais ter a mim,
paraty.

Hugo Nicolau disse...

Todos tem algum medo do escuro...
Simplesmente

Loloh disse...

Essa musica mexe comigo, e muito...
Poderia cantar no ouvido dele né?!
Talvez ele caisse na real e enxergaria com sem ele meio que meu mundo vai perde a graça....

disse...

Ah Vanessa ...

Sentimental ♥ disse...

mas quer saber?
ninguém está só...
beijos

Branca disse...

Essa música é linda! Adoro Vanessa!

bjos!

Ariel disse...

adorooo esta musica
muito fofa
muito lindinha
:)


bjinhos docinhos

Casal do Arrocha disse...

Amo essa música, quer dizer adoro a Vanessa da Mata!
Bjs.

Rafhitch disse...

Adoro essa música de Vanessa da Mata.

Além de ter uma letra linda, ela canta muito bem.

Beijos L.

ferafelina disse...

As vezes, todos se sentem sozinhos! Junto-me ao clube :)

bjooos

Katy disse...

Música linda, apesar de achar a Vanessa da Mata chatinha....rsrs....
A letra é muito boa!
Bjs.

Vlad Maia disse...

"Em meus braços
teus abraços

sempre estarão livres

e ao abrigo do temor da escuridão."

De verdade.


Beijossssssssssssssss