Erótico Enrustido: O Dia dos Namorados aí.....

quarta-feira, 27 de maio de 2009

O Dia dos Namorados aí.....

Esse será o primeiro Dia dos Namorados da minha vida (desde meus 16 anos, claro,?) que eu passarei sem ninguém. Ou seja, desde que comecei a me relacionar "amorosamente" nunca fiquei sozinha. Sempre emendei um namoro no outro e o curto período que fiquei solteira foi tão curto, tão curto que nem me lembro quantas semanas foram....

Sinto falta de ser de alguém, e de ter alguém. Eu sei que "ser"e "ter" são verbos demasiadamente fortes para definir alguma coisa, mas é assim que sei ser.... "sendo totalmente de alguém".


Eu sei que nada acontece por acaso, e sei que a gente aprende em todos os momentos (mais ainda no que achamos ser momentos difíceis), mas .... tinha que existir uma data pra me fazer ficar pensando nisso.


O mais engraçado, é que em todos os relacionamentos anteriores, eu pouco dava importância a essa data... em alguns (muitos) nem comprava presente. *** Pausa para explicar (senão fico parecendo grosseira) : Sempre fui do seguinte pensamento: não é preciso uma data para comemorar algo especial. Exemplo: dia das Mães! Ou seja, só daremos importância a nossa mãe no segundo domingo do mês de maio? Claro que não,? Despausa**** Viajei em alguns anos, jantei em alguns, fui ao cinema... mas nada muito importante ou demais. Era quase "um acordo" que tinha com o outro: não precisamos de uma data para que demonstre meu amor, muito menos para comprar presentes (porque eu adoooooooro dar presentes a qualquer hora!)!

Então, abrindo a Americanas. com hoje, vi lá bem grande "Dia dos Namorados - Presentes que não sei-o-que-blá-blá-blá", e assistindo o comercial do Boticário deu um nó na garganta que tá difícil desfaze-lo.... Putz!

Antes que pensem que estou triste... não, não estou. Sinto falta de ter alguém? Sim, sinto! Mas estou feliz e nunca estive tão próxima das minhas duas melhores amigas. Nunca conheci tanta gente bacana através desse blog (claro, que tem uns malas, mas eu corto logo relações,? rsrsrsrs) e agora começando a colocar minha linda carinha na rua... :)
Isso tudo porque eu posso sim ser feliz sozinha, mas eu queria muito alguém pra esquentar minha bunda (sim, minha bunda tá sempre gelada e eu já comentei isso meses atrás aqui) enquanto eu durmo... queria mesmo! E não só no dia 12 de junho... todos os dias!

Alguém aqui está "acostumado"a passar o dia dos Namorados sozinho? aceitando dicas de programinhas legais.
Ah, e nada de dizer "tá sozinha porque quer", "eu me candidato" e todo esse papinho furado. Afinal, sozinha sim, mas não rifando meu coração não.
Ora!

19 comentários:

Bia disse...

Eu nunca tive namorado (acredite se quiser) mas sinto muita falta de ter e ser de alguém também, ainda mais quando vai chegando o tal dia...

Sentimental ♥ disse...

bom, qndo estou sozinha nessa época sempre faço alguma coisa com as amigas solteiras tmb, ou com amigos e de vez em qndo até ligo pra um ex ou amigo colorido e passo o dia em grande estilo.
bjs

Rossana Fernandes disse...

Mi, fiquei orgulhosa desse post.
Muito.
Algum dia eu farei um assim também...rss
Bjus

Everton Francisco Escrimim disse...

Mas bah!
A dica é fazer o que tu gosta!
Mas tu me fez lembrar do dia dos namorados, esse nano não posso esquecer!
Abração!

Agrilla Bass disse...

é só uma data publitiária, matem todos publicitários.

Tempestade disse...

Gostei do comentário da Agrilla hehehe
Concordo!
Beijos Tempestuosos!

meuladocontido disse...

Eu como vc nunca (como hj estou buááá) fiquei tanto tempo sozinha, passava de um namoro à outro, mas acredite se quiser. Nunca passei dia dos namorados acompanhada.
Queria sim saber o que há de diferente, embora também só veja como uma data comercial.
(Prefiro uma programa bem feito hmm... Com direito a tudo mais que um outro presente)

Beijos Incontidos.

Pulsar disse...

eu ando passado fiz um dia dos namorados entre amigos... fiz um jantar para a namorada e chamei as amigas solteiras e amigos solteiros.... e fizemos uma grande festa....

beijoosssssss

Ernani Netto disse...

Eu sempre fui sozinho e solteiro...

Esse eu achei que ia passar acompanhado mas o pé na bunda veio antes!

Melhor para mim que economizei o presente para quem não ia valer a pena, e péssimo para ela que deixou de ter uma ótima companhia no dia 12!!

Bjaum

Ernani Netto disse...

Ah esqueci!

Uma dica:

BALADA!!!!!!

Afinal sexta é sempre bom para sair e se divertir!

E no mais, quem sabe num rola alguma coisa que dê lucro na night...

Bjaum

Anônimo disse...

Eu não sei, sempre acaba surgindo um climinha decadente no fim da balada ou fazendo um programinha em um clube de solteiras.

Dá pra fazer uma coisa que te ocupe o dia todo, tipo ver aquela peça que tinha vontade ou um filme que ninguém quis ver contigo. Sabe, um programa de índio em que você agradeça não estar namorando e poder decidir o que bem entender.

Ou, mais ousado, mas talvez mais divertido, seja passar o dia revivendo as histórias desastrosas dos namoros antigos. Aquele sentimento de "tô sozinha, mas não tô com aquilo" é bom também.

Menina Robô disse...

Ah... também nunca passei Dia dos Namorado com alguém...

Também penso desta forma ;)

Mas é a vida hehehe

Bjokas =*

Kariny

L. disse...

Bia,

Como assim nunca teve um namorado, menina? Quantos anos vc tem? 14?
Vamos correr atrás disso! Namorar é a melhor coisa do mundo!

Beijo,
L.

********************

Sentimental,

Revival com ex? Never! Never!
Ex bom é ex morto!
hahahahahaha

Beijo,
L.

*********************

Rossana,

Ficou Mi? Jura! Que bom!
Te amo,
L.

**********************

Everton,

Não esqueça nunca uma data como essa. É briga na certa!

Bjo,
L.

L. disse...

Agrila,

Eu topo! Quando começaremos?

Bjo,
L.

*********************

Tempestade,

Vamos? Junte-se!

Bjo,
L.

*********************

Contido,

Os "presentinhos especiais" são sempre os melhores!

Bjo,
L.

**********************

Pulsar,

Sua ideia é ótima!
Entrou na listinha!

Bjo,
L.

L. disse...

Ernani,

Os pés-na-bunda deveriam ser proibidos em datas (e próximo tbm,) comemorativas!

Bjo,
L.

**********************

Anonimo,

Nada de ficar relembrando o passado! Nada disso!

Bjo,
L.

**********************

Kariny,

Vamos mudar isso,né, gata?

Bjo,
L.

Flavio Ferrari disse...

Ok, a gente sabe que é uma data comercial mas fica triste mesmo assim.
Achei curiosa a construção "ser alguém, ter alguém".
Reveladora ... talvez não de você, mas da cultura em que vivemos.
"Ser" passou a ser reflexivo. Precisamos da comprovação de alguém importante.
E esse alguém, precisamos "ter", precisa ser nosso.
Querida, não dá para ser feliz precisando tanto dos outros ...

Loloh disse...

Ai nem me lembra desta data...tenho alguem e ao mesmo tempo não tenho...é dificil entender...mas tá me matando...saber que pasarei sozinha...que não "perderei" meu tempo feliz da vida tentando doar uma coisa que o deixe supreso e agradecido... Que receberei com a mesma intensidade de agradecimento...que ambos pensariam numa mesma coisa...Se doar por inteiro..e esquentar a bundinha..rs rs rs

Desculpa extravassei...mas esse post me fez refletir...e sofrer um pouquinho tbm....mas adorei...
bjus guria...
Sorte pra ambas...

Casal do Arrocha disse...

Aproveita esta fase amore.
Tudo tem seu tempo.
Outra coisa, minha bunda também fica gelada quando durmo, pq será isso hein?
rsrsrsrsrsrs
Bjs!

Sentimental ♥ disse...

ah, eu não vejo problemas, sou amiga de todos os meus e de vez em quando rola mini flash back. rs
beijos