Erótico Enrustido: Olhe!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Olhe!

Foi mais ou menos igual a esta foto: um cômodo escuro, você esparramado numa cadeira, fumando, com um sorriso lindo de safado, a me dizer coisas baixinho no ouvido... bem baixinho, quase num sussurro....

.... e eu me tocando.... me tocando.... e seu sexo latejando entre as pernas parecendo rasgar a calça de tão duro.
Ai, ai...
Ah, só um detalhe: eu não estava de quatro! Estava de barriga pra cima mesmo. Mas.... isso é apenas um detalhe!

9 comentários:

Menina Robô disse...

Um detalhe e tanto... rs =]

Bjokas =*

Kariny

Ernani Netto disse...

Mas um detalhe que muda muito...

Ver uma bunda na sua frente é bom, mas ver nos olhos o desejo melhor ainda!!

Bjaum

Rafhitch disse...

Mulher, cheguei a imaginar a cena aqui.!!

Faz isso não que é malvadeza!

;)

Abraços!

Dando a Bunda pra Bater disse...

Sim, é só um detalhe. Mas o ângulo de visão proporcionado por alguém de quatro é bem melhor. Um espetáculo a parte! Você fica ali, observando, sem saber se olha pro cu ou se olha pra buceta da infeliz, fica analisando o cu da pessoa, tentando adivinhar se é muito arrombado ou não (melhor que ela não tenha "morróida"). Pode ficar contando as pregas e um monte de idéias que, em outra oportunidade, eu escrevo aqui.

Beijos, "Srta. Quatro-apoios"

Rossana Fernandes disse...

Huahuahuahua
Rindo muito do último comentário.
Passo mal.
Bjs

Escorpiana disse...

Putz! O Enfil e seus comentários.. Foda!!! rsrsrs

Tb gosto de ser vitrine assim.. Ser observada! ;)

Bjooooo, L.
Bom findi!

Escorpiana disse...

Putz! O Enfil e seus comentários.. Foda!!! rsrsrs

Tb gosto de ser vitrine assim.. Ser observada! ;)

Bjooooo, L.
Bom findi!

Ana Amaral disse...

Esse detalhe é o algo a mais,q cena maravilhosa essa,fiquei imaginando,

bjos.

f_terapia disse...

Que bela terapia.
Olhar um para o outro admirando o prazer que sentem.
E o fim da história como foi? De que é que isso interessa... foi bom, não foi?