Erótico Enrustido: Onde passei o dia ontem?!?

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Onde passei o dia ontem?!?

Hã?
Sério que vocês precisam saber?
Tá bom, tá bom, eu conto:

Fui recebe-lo quando chegou no aeroporto mas como ele estava cheio de compromisso passamos o dia meio afastados, mas aí aproveitei e fui numa loja bem safadinha (comprei lingeries "bacanas") e fiquei esperando no hotel.
Como ele tem dinheiro (muito, por sinal) ficamos hospedado num power hotel e com tantas regalias oferecidas aproveitei e o esperei relaxando no spa, que por sinal indico muuuuuito.
Quando ele chegou foi uma festa. Estava morrendo de saudade dele.... (esse negócio de ter um amante que mora fora do Brasil é muito complicado) e trepamos a tarde inteirinha. De todos os jeitos e em todos os cômodos da suite. Ai, ai.... não tenha um músculo do meu corpo que não esteja dolorido.... Uma delícia!
Como ele gosta de uma aventura mas tem um casamento para preservar (sim, óóódio!) fomos meio ousados e trepamos na janela que dá pra varanda do hotel, por sorte uns fotógrafos que estavam por lá não nos flagraram... mas quando ele resolveu sair pra respirar um pouco (porque a saudade era enorme e não queria deixa-lo sair do quarto), não tem jeito: um monte de paparazzo caiu em cima.
Aí só restou ele disfarçar e fingir que estava sozinho, tomando sol e lendo um "roteiro" (que era a matéria da prova de Estatística que eu estava estudando). Como ele é um ótimo ator, ficou tudo certo. Ninguém suspeito de nada (que bom, não quero meu rostinho lindo estampado nos tablóides escandalosos pelo mundo afora)

Foi um dia feliz, pena que ele já foi embora....
Uma pena!

15 comentários:

disse...

Sabe escolher bem hein. rs

Cal disse...

Afffeeeee...
Mas que bobinha... rsrs

Mas esse negócio de sempre fantasiar em atores, cantores etc... acho meio chato...

Até se eu fosse desse mundo aí, acharia chato ter um montão de meninas "a disposição" para transar...

Nada melhor que de ter que convencer e "ganhar" a transa... Não gosto de jogo fácil...

Beijocas.

Ariel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

juro que eu achei que era real
até me tocar que vc se referia ao Hugh
rs rs rs
booom divertido o texto


bjinhos docinhos
docinho848@gmail.com

Katy Cris disse...

Será que é real, será que é um conto????
rsrsrs...........
Muito bom!
bjs!

Tempestade disse...

Realmente ele me ligou ao chegar no Brasil e disse que essa visita seria sua, mas que em breve voltará pra me ver!

Beijos Tempestuosos!

Anônimo disse...

hahahaha


:)

240º

Deliciosamente Atrevida disse...

hahahah....

Eu fiquei empolgadíssima agora... muito bom... criativo como sempre!!

Bjo grande!

­»Fabi«­ disse...

hahhahahah e eu fui lendo empolgadíssima achando que era fato real..

Cal disse...

Ele me ligou... mas disse que não tinha tempo, tinha encontrado marcado com Angelina...

De qualquer maneira, avisei ele que eu ainda não tinha virado homosexual, e que ele teria que esperar mais...

Bom, e Angelina era prioritária porque a oportunidade sem o Brad era única...

Beijos.

Sentimental ♥ disse...

pq tudo o q é bom dura pouco???
beijos

lascividade disse...

Enquanto lia achei q era um cara mais gatao q ele ^^

Menina Robô disse...

kkkkkkkkkk eu li toda empolgada,
imaginando a cena...
e tals...

quando clikei no link eu :o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjokas =*

Kariny

Liz disse...

Menina... Adorei o texto!

Agora que eu descobri pq ele se atrasou pro nosso encontro! FDP!!

beijinhos!!

ferafelina disse...

hahaha! Muito bom! divertidíssimo!
Já estava prontíssima pra perguntar qm era o bofão! kkkkkk


bjokass!

o casalqseama* disse...

hahaha
quando vai ser o próximo?




cuidado com os paparazos!
rsrsrsrs

bjão da fê =D