Erótico Enrustido: Respostinhas!

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Respostinhas!

1) Onde está seu celular? Aqui ao lado do teclado (esperando por um sms, quem sabe?)
2) E o namorado? Hã? O que é isso?! (e pensar que o Dia dos Namorados está chegando e eu nem vou ganhar presente! Nossa! Muito, muito triste!)
3) Cor do cabelo? Castanho com alguns (oi?) fios brancos que insistem em permanecerem aqui!
4) O que mais gosta de fazer? Viajar e namorar (tecla SAP: sexo!)
5) O que você sonhou na noite passada? Sonhei que nadava nua numa piscina cheia de cubos de gelo e que sentia muito frio e falta de ar!
6) Onde você está? Em casa (também,? 00:16h)
7) Onde você gostaria de estar agora? Na Europa! (me dê as coordenadas? :)
8) Onde você gostaria de estar em seis anos? 6 anos é muuuuito tempo. Mas gostaria de estar bem, feliz e viajando!)
9) Onde você estava há seis anos? Aqui mesmo, no Rio, reunindo coragem para terminar um relacionamento fracassado
10) Onde você estava na noite passada? Em casa! Aqui mesmo na frente do PC!
11) O que você não é? Invejosa
12) O que você é? Preguiçosa (ai, ai....)
13) Objeto do desejo? Nossa, tantas coisas. Atualmente: comprar DVD's! Viciadinha! (preciso terminar minha coleção dos Simpsons)
14) O que vai comprar hoje? Nada se o Submarino não me atentar... ai, meu Deus!
15) Qual sua última compra? 2 canecas liiiiindas de café (porque coleciono caneca - e não sei mais onde enfia-las), o DVD da Madonna "Drowened World Tour 2001", "Os Embalos de Sábado à Noite", " O Ilusionista", "Amadeus", 8 esmaltes da coleção Divas da Impala (claro, que sou fútil), 2 anéis e 3 brincos! Tudo isso em 2 dias! (coisa feia!)
16) A última coisa que você fez? Acabei de sair do banho! Cheirosinha sim!
17) O que você está usando? Nada. (really!)
19) Seu cachorro? Só em sonho: um labrador!
20) Seu computador? Nada de hardwares, please!
21) Seu humor? Triste!
22) Com saudades de alguém? Sim! De uma penca de gente!
23) Seu carro? Hã? Cadê a vergonha na cara para tirar a carteira de habilitação?
24) Perfume que está usando? Essencial
25) Última coisa que comeu? After Eight (sim, sou chique e tenho umas "influências" na Europa, Miiiii?)
26) Fome de quê? De nada!
27) Preguiça de… ? De trabalha e estudar!
28) Próxima coisa que pretende comprar? Ingressos pro show de sábado (depois eu comento porque isso será um momento bem "vergonhoso" da semana)
29) Seu verão? Gosto de verão não... Gosto tanto de um friozinho... de edredons, capuccinos, cafés, tortas quentes e um corpo pra esquentar o meu ao dormir (ai, ai....)
30) Ama alguém? Claro! !
31) Quando foi a última vez que deu uma gargalhada? Gargalhada mesmo? Na segunda quando fiz um passeio com a Mi.
32) Quando chorou pela última vez? Hoje! :(
33) Vai passar isso aqui pra alguém? Quem quiser pegar....

14 comentários:

Loloh disse...

Peguei...rsrs

Pulsar disse...

adorei ... e vou pegar para fazer um post ainda hj. ok?
adorei saber que vc tb gosta de DVDs.. eu amo comprar... vivo correndo do submarino para amiricanas....kkkkkkk


beijão grande...

Menina Robô disse...

L. legal saber o q anda acontecendo com vc, no FDS respondo.

Bjokas =*

Kariny

Mariana disse...

Eu tbem queria estar na Europa agora. buáaaa
Tentei marcar de encontrar com sua Miiiii, mas ela furou comigo. Mas eu volto.
bj

Ernani Netto disse...

Muita coisa para responder!! Sou preguiçoso demais... hahaha

Bjaum

Jota disse...

eu a-d-o-r-o esses questionários!


Bjs
Jota.

Sentimental ♥ disse...

ah, eu tmb prefiro o frio... muito melhor pra tudo. rs
beijos

f_terapia disse...

Bem... eu estou na Europa.
Mas o que mais me agradou foi o saber que saiste do banho bem cheirosinha... hummmm... que delícia que deves estar...

Beijos... molhados...

Art Motor disse...

Depois desse questionário, conclui o que vc merece:
a) um abraço,
b) um cheiro; e
d) um dengo.

kiss

Walter Filho disse...

Gostei geral das repostas rsrssr!

Katy disse...

uhm.....também quero viajar e também quero um labrador. Na verdade quero uma labradora....
Tenho algumas canecas que eu ganhei....gosto de ganhar canecas....
Ah,vou dar um "Ctrl C", "Ctrl V".....gosto destes questionários.....
Ótimo fds.
Bjs.

Noticias disse...

Boas resposta, e desejo que tenha mais alegrias!!! muitas mais!

um beijo

disse...

Adorei o blog, muito interessante. Peguei tá o textinho, vou colocar no meu.
Parabéns e sou escorpiana tb, mor no Rj, mas sou casada, ah tenho 20 e poucos rsrs.

Donna Mélis disse...

Peguei, tbm!
bjos