Erótico Enrustido: SEMPRE acompanhe o seu filho nos estudos!

segunda-feira, 25 de maio de 2009

SEMPRE acompanhe o seu filho nos estudos!

Prezada Professora Jones,

Eu gostaria de deixar bem claro que eu não sou, nem nunca fui, uma "dançarina erótica".

Eu trabalho numa loja de ferramentas e contei a minha filha o tanto que a última semana foi tumultuada, antes da nevasca. Nós vendemos todas as pás de neve que tínhamos. Todas, menos uma, que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes.

Portanto, o desenho que minha filha fez não me mostra dançando em torno de um mastro. Ela me mostra vendendo a última pá de neve que tínhamos na loja.

De agora em diante, eu me lembrarei de verificar a lição de casa dela mais cuidadosamente antes da entrega.

Atenciosamente,
Mrs. Smith

E esta foi a lição de casa entregue pela garotinha à sua professora.

14 comentários:

Jota disse...

ahahaha
recebi isso por email essa semana!

Bjos L.

Arthur Rotta disse...

Não to de mal contigo não. fica fria.

Katy disse...

Heheh....boa, muita boa!
Sou prof e como meus alunos têm 3-4 anos, eles não levam tarefa pra casa....mas as vezes me contam histórias cabeludas, do que se passa na casa deles....Sinistro!
Bjs.

Tempestade disse...

hehehehe
Ótimo!
Gostei!
Beijos Tempestuosos!

Ernani Netto disse...

Criança e sua inocência!

A mãe e sua preguiça!

Pré conceitos e falta de imaginação(ou excesso dela) da professora!

Some tudo e dará um mal entendido... hahaha

Bjaum

Pulsar disse...

muito legal esse desenho... rsssss...
beijos

Ric disse...

Mas esse desenho é muito sugestivo! hehehe!

Beijos!

Dando a Bunda pra Bater disse...

Tira! Tira! Tira! Tira! Tira! Tira!

Casal do Arrocha disse...

rsrsrsrsrs
Muito bom o post!
Bjs...

disse...

Tá vendo? Tem que ficar de olho. rs

Maldito disse...

KKKKKKK
Totalmente excelente!

valentina e guido disse...

Só agora percebi que o prazo pro concurso expirou. De qualquer forma mando o blog onde eu e minha mulher postamos algumas fotos que fizemos por aí, nos últimos anos.
Bjs,
G.

valentina e guido disse...

Ops!
o end. é:
www.valentinaguido.blogspot.com

Loloh disse...

hILARIA...rsrsrs
è quanto tiver filhos ficarei de olho...