Erótico Enrustido: Taras e Manias

domingo, 24 de maio de 2009

Taras e Manias

E o show de ontem...

"Quando você vem com essa cara de menina levada pensando besteira
Me dá um arrepio na pele,

dá água na boca de ficar com você
Você não tem um pingo de vergonha
e todo homem sonha ter alguém assim,
realizando minhas fantasias taras e manias você vem pra mim

Uma lady na mesa,
uma louca na cama,
na maior safadeza você diz que me ama.

Me fazendo a cabeça,
coquetail de loucura,
quando você começa
ninguém mais te segura


E mexe, remexe, se encosta, se enrosca
Se abre se mostra pra mim (ai)

Me agarra me lanha me arranha

Não muda que eu quero você sempre assim (ô) "



Atenção: 01:35!

4 comentários:

Rossana Fernandes disse...

Lá as vezes vira um poço...hauhauhaau
Amei o show mi, amei
Bjus

Momentos...volupté! disse...

Boa de mais a letra!!!

Loloh disse...

Gostei da letra..sou meio assim menina, com carinha levada...e um prazer insaciavel...rs rs

Escorpiana disse...

Jesuix, essa veio direto do baú, hein?! hahahaha

Conheço um tanto de gente que acha o Elymar brega. Mas algumas letras dele são taradas, e eu adoro.

Aliás, vc quase adivinhou minha próxima postagem. Separei uma outra letra que ele musicou, mas quem escreveu foi o Chico Anysio. É ótima também. Em breve postarei. hehehehe

Bjoooos, e boa semana!