Erótico Enrustido: Fofoquinha

terça-feira, 23 de junho de 2009

Fofoquinha

Pessoas,

Soube de uma coisa na semana passada (ou seria a retrasada - o tempo tá voando!) e fiquei muuuuuito, muito, muito feliz!

Vocês lembram do concurso nada enrustido que rolou no mês de abril,? Pois então, teve um moço (que participou) muito simpático que me mandou um e-mail agradecendo por ter feito papel de cupida sem querer.

Acontece que ele comentou no blog de uma moça que também participou do concurso dizendo que tinha gostado da foto dela, ou sei-lá-mais-o-quê, e ela retribuiu o comentário. Papo lá, papo cá, eles resolveram se encontrar, gostaram um do outro e hoje estão namorando.
Sim, N-A-M-O-R-A-N-D-O. Não foi apenas uma foda, uma trepadinha de qualquer jeito e nem um lanchinho da madrugada num motelzinho de beira de estrada. É namoro, gente!

Ai, como eu gosto de saber que as pessoas namoram, e amam! Deve ser porque eu adoro namorar e adoro amar e me sentir amada.... :) Ai, ai...

Mas gosto mais ainda de ver as pessoas felizes, e muito mais sendo de gente que eu gosto e que gosta de mim. Eu pouco tenho contato com o moço e a moça que participaram do concurso, mas eles estão sempre por aqui, logo imagino que gostem de mim (sim, as vezes o ego é maior do que eu - rsrs).

Bom, eu já disse milhões de vezes pra ele o quanto fiquei feliz de saber dessa notícia e o quanto eu torço pra que o negócio fique cada vez mais sério (é fora de moda dizer "que vire casamento"?). Nunca imaginei que um concurso safadinho fosse dar nisso! Nunca!

Que venham notícias boas, sempre! ;)

Beijos,
L.

P.S - Ah, vocês ficaram curiosos pra saber quem são?! Bom, eu não posso contar... por isso o título do post é "fofoquinha", se fosse uma completa, daria nomes, blogs e fotos,?

+ P.S - Quem sabe eles não se revelam?! O amor é lindo (sempre!) e como toda coisa linda queremos mais é divulga-la!

20 comentários:

Anjo vermelho disse...

Viva o amor!!!
que diria hem!!
mas tbm já muitos amores acontecerem das formas mais doidas...

beijos

*-*

Katy disse...

Eu tenho um palpite: é o Ernani do Romance em Versos...
Estou certa???
Beijos.

L. disse...

Anjo Vermelho,

É verdade... o amor nos pega da forma mais inusitada! E sabe de uma coisa? É ótimo quando é assim.

Bjo,
L.

**********************

Katy querida,

Minha boca é um tumulo. Tá desconfiada dele? Vai lá e pergunta. O mínimo que pode ganhar é um "não". E se for boa de papo (rsrs) ganha um amigo, pois o Ernani é gente boníssima.

Um beijo,
L.

Katy disse...

L. deve ser o Ernani, desconfiei só por causa dos comentários dele aqui...rsrsrs...aí lí de novo e agora tenho quase certeza.
Mas vou lá perguntar.
Beijos

L. disse...

Katy,

Faça isso.
:)

Bjo,
L.

disse...

Que coisa boa! =)

Menina Exibida disse...

poxa ... que bacana... adorei saber!!!

L. disse...

Menina Exibida,

Eu tbm adorei!

Bjo,
L.

Ernani Netto disse...

Eita coisa boa!!!

Notícias sempre boas...

E pensar que eu quse num entrei no concurso...

Bjaum cupida

Ernani Netto disse...

E você tá certa, num tem como não gostar daqui!

Bjaum cupida

L. disse...

Ernani,

Notícias sempre boas! Sempre!
:)
rsrsrs

Bjo,
L. a cupida!

Juca Filho /jucafii disse...

E aí, cupida? >;o) Eu venho aqui de vez em quando, só não comento porque gosto de ficar vendo/ouvindo, afinal, quem não é um pouco voyeur também, né mesmo? E, pra não dizer nada , digo que trepar é bom mas ainda acho transar mais gostoso... re re re a diferença tá no envolvimento... se bem que, havendo encaixe sempre tem alguém envolvido e alguém envolvendo... >;o*

Sentimental ♥ disse...

Q fofo...
bjs

Katy disse...

Eu sabia, eu sabia....êêêh...
Na hora em que lí pela primeira vez esse post, lembrei de um comentário que o Ernani tinha feito por aqui...
Não lembrava bem o que era, mas sei que dava a entender que a L. era e cupida...heheh!

Beijinhos e felicidades ao casal e a nossa amiga cupida.

L. disse...

Juca querido,

Que bom que deu um "oi". Adoro!
Tbm tenho várias teorias sobre o significado entre "trepar", "transar", "foder", "fazer amor" e "fazer sexo". Isso já me rendeu um post gigante em um outro blog que escrevo e quem sabe não reproduzo aqui um dia....
Acho o papo de bar mto legal. rsrsr

Um beijo,
L.

********************

Sentimental,

Fofo mesmo,né?

Bjo,
L.

******************

Katy,

Eu não disse nada. Nadinha! Ele me chama de cupida assim como vc acabou de me chamar.
;)
Perguntou algo a ele?! rsrsrsrs

Um beijo,
L.

Katy disse...

Perguntei e ele confirmou. E agora sei também que é uma tal de Ro. Só quero voltar lá nas fotos do concurso e ver quem é a moça...heheh...essa minha curiosidade...rsrs....
Bjs.

Deliciosamente Atrevida disse...

AHAHAH


E esse concurso foi mesmo demais...

E a L agora é cupida é?? COISA BOA HEIN


bjo Grande!

L. disse...

Katy,

Duvido que você encontre a moça... mas... se é mto curiosa deixo de duvidar. :)

Um beijo,
L.

****************

Deliciosamente Atrevida,

Dei uma de cupida sem querer e arranjei pros outros. Agora quero um pra mim.
Vou fazer um concurso " Fotos de candidatos para namorado da L."

Um beijo,
L.

D.C. disse...

Nossa,como é bom receber notícias assim!!! A minha é parecida,mas o melhor de tudo é que,no fundo,todas elas são,em verdade,únicas...

Momento devaneio off,com saudades de ti.

Beijinhos azuis,
D.

Débi ;-) disse...

Karaca mto massa mesmo!!! Q idéia bacana!!! Sem quere rendeu!!! Show de bola mesmo!!! Fiquei mto feliz tbm!!! Sorte ao casal!!!