Erótico Enrustido: Lovesong

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Lovesong



<3

6 comentários:

Ernani Netto disse...

Eita!

Que isso aqui está tudo de bom!

Eu gosto de Cure e afins e não necessariamente para ouvir em momentos deprê, apesar de também ouvir!

Bjaum cupida

L. disse...

Ernani querido,

Essa semana não estou deprê. Estou muuuuuito feliz e escolhi Cure para trilha sonora desta semana.

Um beijo,
L.

Anônimo disse...

ééééé tem certas coisas que vc discute aqui que sao bem interessantes, mas a preguiça de postar nos devidos locais me deixa a opção de postar aqui.
Senbilidade é tudo, mas se em exageros acabam por adocicar o que já é doce.Sexo e prazer é dialogo, tanto corporal quando verbal, é só encontrar a sintonia que tudo fica perfeito, mas precisa muito é de paciencia e dedicação... coisa que esta em falta no mercado!rs
É como o The Cure, serve para boas noitadas ou apenas para te mostrar alguma coisa.
Beijo L.

D.

;)

L. disse...

D.,

Disse tudo e disse bonito. :)
Preguiça de postar aqui? Então me mande um e-mail. Responderei com prazer.
:)

Um beijo e obrigada pelo comentário,
L.

. Minduim . disse...

Bela musica. Um belo momento. Sem falar que o The Cure é uma ótima banda.

Até. (x

L. disse...

. Minduim .,

Ótima banda mesmo. Concordo! :)

Um beijo e obrigada pela visita,
L.