Erótico Enrustido: Mais leve!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mais leve!




- "Posso te fazer uma pergunta?" - e antes de deixa-lo responder completei - "Mas você tem que ser muito sincero."
- "Claro!" - disse ele
- "Você guarda alguma mágoa de mim?" - perguntei e estava com muuuuito medo da resposta.
- "Não. Pelo contrário!"

Eu acredito que ele tenha sido sincero (mesmo com anos e anos de ausência a voz dele era a mesma). E também não lembro dele ter mentido alguma vez pra mim...

E como estou?
Não sei! Mas eu acho que "mais leve" resumiria tudo.

10 comentários:

Ernani Netto disse...

É tão bom ver alguém sendo sincero com a gente!

E se sinta leve... que isso é muito bom!

Bjaum

disse...

Que bom gata!

Anjo vermelho disse...

sinceridade faz um bem danadoo!!
principalmente qndo vem de uma pessoa especial.. que nos faz diferença..eu ki o diga!!!

*-*

boua noite!!

Tempestade disse...

A sinceridade é a base de qualquer relação!
Que bom que está mais leve.
Beijos Tempestuosos!

Bárbara disse...

Enquanto algumas coisas estão em constante mutação em nossas vidas, alguns sentimentos nunca passam. E o velho e sábio tempo se encarrega de deixar para trás tudo que não vale à pena, e ao mesmo tempo só fortalece os laços que realmente nos interessam.

Curta esse presente!

Daniel disse...

hummmm

Niina disse...

http://niinalibertina.blogspot.com/

Ouiés Honey!

Voltei!


Visite!


besos

Dando a Bunda pra Bater disse...

E se ele te fizesse a mesma pergunta?

Hã?

Enfil

Deliciosamente Atrevida disse...

Amo a sinceridade... e a leveza que ela me transmite quando usada na hora certa...

Bjo grande!

Sentimental ♥ disse...

q bom, estar mais leve é um detalhe super importante pra seguir bem.
bjs