Erótico Enrustido: Quanto ao Tempo

domingo, 7 de junho de 2009

Quanto ao Tempo

"Lágrimas não são forever,
flores já não são together

Quando a gente ama,

espera um dia assim chegar... chegou!


é.. eu já sei como iluminar a nossa fonte
é.. eu já consigo ir além do horizonte
é.. e os detalhes tão pequenos de nós dois
ficaram pra depois
é.. sonhei de tudo como um dia de domingo
é.. e o que vier para nós dois será bem vindo
é.. só não demore quanto ao tempo pra chegar.
Chegou!

Quanto ao tempo te esperei,
e o passado assim passou

Hoje o céu mudou de tom

pra falar do nosso amor

Acho que chorei igual

uma chuva no quintal

Acho q sonhei do bom,

hoje o céu mudou de tom

é.. eu já sei como ir além do horizonte

é.. eu já consigo iluminar a nossa fonte

é.. e os detalhes tão pequenos de nós dois

ficaram pra depois..
é.. sonhei de tudo como um dia de domingo
é.. e o que vier para nós dois será bem vindo
é.. só não demore quanto ao tempo pra chegar..
Chegou!

My eyes to see you that I need to believe is through
Baby my love it's like crazy, love is you and me and you
If I don't know how could it is..
Só não demore qunato ao tempo pra chegar... "



Letras, palavras, vírgulas, pontos e frases completas! Concordo com todos!

8 comentários:

f_terapia disse...

Linda,
É uma busca que mos mantém vivo.
Beijinhos.

Ernani Netto disse...

Não conhecia, mas concordei com tudo também!!!


Bjaum

meuladocontido disse...

Linda mesmo a letra.
E como não concordar
Não é a toa que amo a Ivete


Beijos menina...E boa semana

meuladocontido disse...

hahahaha
Olah eu pagando mico.
Quando terminei de postar o comentário me perguntei isso...Será dela mesmo a música? Ah agora já foi!
Já que nunca havia ouvido essa música
mas de qualquer forma. Ela canta lindamente e a letra, não fica atrás..

Beijos

Quietinha disse...

Li em algum lugar Ivete pare de cantar Axé ! Linda né ?

Na Estrada. disse...

Eeeeee! Eu estava procurando a letra dessa música.
PERFEITA...droga!
Bjs

Na Estrada. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Na Estrada. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.