Erótico Enrustido: Seus beijos são vermelhos!

domingo, 28 de junho de 2009

Seus beijos são vermelhos!

"Ver que tudo pode retroceder
Que aquele velho pode ser eu
No fundo da alma há solidão
E um frio que suplica um aconchego
"



Pequena observação: Esse disco novo da Vanessa da Mata está gostosinho demais. Foi gravado em Paraty, minha cidade (encantada) dos sonhos - e que eu ainda não conheço!
Quer escutar? Clique aqui e descarregue! (e que ninguém me veja "compartilhando" esse tipo de informação)

5 comentários:

Calvin disse...

L.,

Obrigado pela sua visita ao Calvin ama Susie. Abriu a porta para eu conhecer este espaço.

Calvin

Ernani Netto disse...

Adorei a música!

Paraty é tudo de bom! Lugar lindo, com umas cachoeiras maravilhosas, e com aquele centro que faz ter vontade de morar lá!

Estou querendo ir pra lá de novo, pela Estrada Real (o lugar mais bonito que eu passei!!).

Se você tem vontade não deixa de ir, que vale MESMO a pena!

Bjaum cupida

Katy disse...

L. não consegui baixar a música...os link direcinam para baixar toques de celular...
Help.
Bjs.

L. disse...

Calvin,

Obrigada você pela visita!

Um beijo e volte sempre,
L.

****************

Ernani,

Sou doida pra conhecer Paraty. Quem sabe ainda esse ano não realize esse sonho,heim?!

Um beijo,
L.

***************

Katy,

Vou colocar outro link.

Bjo,
L.

Anônimo disse...

Beijos para ty!

Rá-rá-rá!