Erótico Enrustido: Último dia!

domingo, 14 de junho de 2009

Último dia!



Galerinha do Rio, Niterói e adjacências,

Último dia de evento.
Muito tatuador bom (nos dois sentidos - afe!), muita música (ontem teve um trio- ou seria uma dupla? - muito bom), moda (tem cada coisa fofa!), piercing, etc, etc...
Muita gente estranha (no melhor sentido da palavra), muita gente livre (em todos os sentidos) e muito frio (mas nada que um casaco, uma cachaça e um "ombro" amigo não resolvam).
Quem quiser me conhecer é só olhar direitinho por lá (estou com um big crachá de "EXPOSITOR").

Um beijo,
L.

11 comentários:

Ernani Netto disse...

Adoro esse tipo de bagunça... mas muito longe!

E pro frio nada como um ombro, braços, mãos... melhor deixar pra lá!

Mas a cachaça ajuda! hahaha

Bjaum

Tempestade disse...

Muito longe pra eu te conhecer :( humpf...
Beijos Tempestuosos!

Deliciosamente Atrevida disse...

L, querida...

muito muito a te agradecer...


Bjo grande!!

Ludmila Roumillac disse...

Uma pena que só vi agora... Fica do lado da minha casa porra.... =(

Estive sumida, mas to de volta...
besossss

Niina disse...

Que peeena que é tão longe.
Mas se fosse mais perto..eu já ia...e de quebra colocava meus piercing's no mamilo!
uhuu!

Jota disse...

Ah! quem me dera morar no Rio!
Adoro esse lugar!


Beijos
Jota.

Sentimental ♥ disse...

[de novo]
pena q é longe.
bjs

Dando a Bunda pra Bater disse...

Quero fazer a minha tatoo. Tá demorado!

Beijos e boa semana, expositora.

Enfil

Pulsar disse...

poxa... queria ta ai... to precisando fazer a minha tatoo.
bjooooossssss

lascividade disse...

Eu imagino o inferno de dezenas de maqininhas de tattoo ligadas ao msm tempo =)))

Mas se pudesse eu ia certamente..
Meu tatuador ta terminando o desenho da minha proxima, vamos ver se fexo a canela dessa vez =))

ferafelina disse...

Ahnnn queria ter ido!
Amooo tatoo, tenho 3!


beijos