Erótico Enrustido: Coisas de fantasmas!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Coisas de fantasmas!

E-mail dele:

"... foi muito bom te ver, mesmo que rapidamente. Ver que o sorriso continua o mesmo, os olhos e o olhar encantador....
O período em que estive com você foi com certeza o melhor da minha vida. Uma pena só ter visto isso anos depois...se pudesse voltar atrás teria feito tudo diferente, mas apesar de mais velho que você, eu não tinha a mesma maturidade.
(...)
Eu queria o laboratório, queria a minha carreira, queria o doutorado em Londres (e quando estive lá só pensava no quanto você daria um dedo p'ra curtir os dias cinzas e o frio rsrsrs), queria a descoberta da Aids e achava que não precisava de você, que você era "apenas" uma namorada.
Eu tentei. Tentei mesmo. Você foi a mulher mais incrível que conheci e fico aqui imaginando o que os anos não fizeram com todo aquele potencial que tinha...
(...)
Depois que nos separamos, tive muitas mulheres. Umas passageiras, outras que me aturaram mais tempo, porém a única coisa que procurei em todas elas foi alguma coisa de você.
(...)
Buscava nelas os seus carinhos, os seus beijos (e lembro até da maneira como fechava os olhos se entregando a eles), os mimos sem fim e qualquer outra coisa que me fizesse lembrar você... Tentava todos os dias não me esquecer dos pequenos detalhes que me faziam sorrir - ou não - mas detalhes que eram só seus....os soluços do choro quando assistia qualquer filme "lindo de doer" (e eu criticava ao invés de te abraçar e te deixar chorar), o leite quente antes de dormir quando fazia frio, sua animação quando chegava um final de semana frio, a descobertas de novas músicas, cantores, cantoras e bandas, o jeito que mexia os quadris e cabelos quando dançava e fazia qualquer dancinha se tornar quase um ato sexual, os drinks e batidas que preparava para os meus amigos quando a minha casa estava cheia (e impressionante... você nunca reclamava!), as milhões de vezes que foi ao meu encontro no laboratório quando disse que estava sozinho e que ia passar a madrugada fodido só para me levar um agrado, as noites de carinhos e compartilhamento de sonhos até pegarmos no sono, a coleção que te dei de Machado de Assis e do encanto por ele a cada livro lido e debatido numa sala cheia de doutores em Literaturas em noites regadas a erva, bebidas e mate (sim, eu lembro do seu mate gelado com muito gelo e quente fumegando), das palavras inventas, dos beijos roubados de madrugada, do dos sorrisos tortos, dos olhos cor-de-azeitona e dor olhar de pidona ... Nossa....Lembro de muitas coisas, L.
Coisas que por meses a fio não quis perder quando vi que eu me afastei de você por... sei lá... imaturidade talvez.
(...)
Hoje, não sei mais de você. Não sei mais por onde anda, nem com quem anda...nem o que tem feito para dormir quando a cabeça está cheia e o coração apertado ou quando um programação ansiada por meses te faz sonhar acordada...
(...)
Pode parecer piegas, ou sei lá o que, mas eu acho que seria um homem melhor e feliz, pelo menos mais amado sim, se estivesse com você.
Um beijo e fique bem!
J."

Minha resposta:
"...mas eu acho que seria um homem melhor e feliz, pelo menos mais amado sim, se estivesse com você"
Mas eu não!
Um beijo e fique bem também,
L."

22 comentários:

Loloh disse...

Adoroooo, pessoas determinadas...Na verdade sinto uma invejinha, sou tão "cagona", me derreto, com qualquer coisa, imagine ele se lembrar de tudo depois de anos...Nunca reagiria como vc...tenho muito que aprender com vc L.
bJUS DA SUA FÃ!!

MAC disse...

... à já algum tempo que acompanho, do lado de cá do " laguinho ", o seu blog, que confesso me encanta, porém hoje tornei-me seu fã!
Parabéns pelo blog, mas sobretudo pela pessoa que demonstra ser!
Bjs cem abraços!

Ernani Netto disse...

Eu sou determinado também!

E ODEIO fantasmas!!!!!!!

Bjaum cupida

Tempestade disse...

Sem palavras!
Simplesmente ótimo!
Já fiz isso uma vez também, ninguém precisa de fantasmas arrastando correntes.
Beijos Tempestuosos!

Rossana Fernandes disse...

Nem sei o que responder.
Caraius.
Eu surtaria.
Acho que também mandaria pra puta que pariu.
Sem classe. Total...rss

Bjs

Niina disse...

Ele se mostrou arrependendido.
Pena que ás vezes é tarde demais.


Provavelmente eu faça um post copiado do seu OK?

já deixo avisado!

Tbm estou numa situação mto parecida com a sua..

e quero mostrar que arrependimento as vezes mata...mesmo que por dentro.


beso L.

Opinión Cubana disse...

Me gusta tu blogs, disfruto del erotismo, me gusta disfrutar del sexo y del amor, soy hijo de Shangó
Gracias por visitar mi página, espero que me sigas visitando porque voy a seguir subiendo la historia de todos los orishas
un beso y felicidades por tu página ya me considero un fans
besos

Eu e a solidão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ro disse...

ahahh

Òtimo

As pessoas só dão valor quando perdem...

Adorei a resposta!

Fã de carteirinha!

Beijos!!

aimeé disse...

ja venho falando que leio seu blog a algum tempo mas hoje eu resolvi comentar.
adoro o que voce fala e escreve aqui, bota em palavras sentimentos que muitas gurias sentem, mas nao sabem demostrar!
hoje o que voce falou, eu tenho passado por uma situaçao parecidissima, mas eu nao tenho essa força, nao consigo dizer isso nunca
e continuo sofrendo

anyway... boa sorte ai!

Menina Exibida disse...

amiga... confesso que qdo li a "carta", fiquei toda derretida, mas que qdo li sua resposta fiquei é ORGULHOSA!!!
quem te acompanha sabe do sofrimento que esse jota causou..., e fico feliz por vc ter superado e mostrado isso a ele... parabéns... bjocas

Escorpiana disse...

Escorpianas... Sempre decididas, diretas e objetivas. Sei bem como é! hahahaha

Bjooos!

cybermonge disse...

é isso ai... mandasse ele inventar uma poção do esquecimento.

Vv disse...

Lembrei do filme BRILHO ETERNO DE UM MENTE SEM LEMBRANÇAS. Já viu ? Tem uma máquina do esquecimento lá que é ÓTIMA ! Tem um post lá no extraviodemim, sobre o filme 9 canções. Pra entrar na galeria do Erotico Enrustido !! Bjs, Vv.

Jota disse...

"apesar de mais velho que você, eu não tinha a mesma maturidade."

talvez tenha descoberto isso tarde...



Bjs

Liz disse...

Arrasou L.

Miltonaltern8 disse...

Nossa! Eu estou lendo este seu blog há quatro dias, e só agora consegui acompanhar. Li cada palavra que você escreveu , analisei todas imagens , li todos os comentários, confesso que fiquei encantado por esta “historia” , que no começo pensei que fosse ficção e em outro momento pensei que você era só mais uma garota que perdeu o namorado e agora expressa suas lamentações.Por isso te peço desculpas pelo meu pensamento imaturo, pois compreendi a magnitude do seu sentimento e a força das sua palavras.Estou admirado com sua força e com sua forma de expressão (que também interpretei mal inicialmente).Me identifiquei muito com seu blog pois tenho uma historia parecida , mas não tenho motivação ou coragem para contá-la.
Resumindo e finalizando, que te parabenizar por seu blog e por sua atitude e dizer que você me parece ser uma mulher fantástica! Mais uma vez parabéns e até mais.

Natália Alexandre disse...

L., confesso que sou chorona e amei o q ele te escreveu!
porém gostei + da sua atitude. Isso aim fraqueja não, se bem q pela cartinha, acho q eu fraquejaria, rs.

Ah, tem sorteio no blog participa! o brinde sao 2 livros hots, + uma caixa do amor.. vc irá gostar

http://meninasdabahia.blogspot.com

Agrilla Bass disse...

ressurgindo das cinzas... FÊNIX

Érica disse...

Tá certa! É pra frente que se anda e o mundo está cheio de gente bacana por aí.
Beijo!

Menina Exibida disse...

kkk... ah... mas tb... vc nem avisa né.... mesmo assim, continuo te achando o máximo!
bjo

Sentimental ♥ disse...

a parte engraçada da coisa toda é q eles percebem tudo isso muito tarde, qndo já não fazem mais parte da nossa história...

q fiquem bem todos os envolvidos e de preferência cada um no seu quadrado.

beijos