Erótico Enrustido: De madrugada no Skype....

segunda-feira, 27 de julho de 2009

De madrugada no Skype....

L.: mas então... o carinha... tenho até vergonha....
Mi: tá com vergonha?
L.: sei lá, Mi.... o cara tem tanta história de vida
Mi: vc tbm ué. Todo mundo tem história de vida
(...)
L.: eu sinto uma analfabeta
Mi: Vc é super culta Mi... e encanta todo mundo com a sua forma de ser, falar e bla bla bla
L.: Ele é tão blasé.
(...)
L.: Tenho tanto medo de me sentir lixo tbm...
Mi: pois é
(...)
Mi: Masssssss, a vida é assim mesmo. Tudo depende da sua cabeça. Se eu tivesse bem comigo e com tudo, teria sido uma foda fantástica
L.: Só farei se estiver apaixonada, Mi. Sempre foi assim...
(...)
Mi: É algo que tem tempo, história...
L.: Deve ser.
Mi: Mulher precisa de intimidade, história.
L.: Are baba! Quero uma cabeça e um coração novos. Assim não dá.
Mi: tbm... brilho eterno de uma mente sem lembranças
L.: afe
Mi: Mas na hora certa, tudo volta pro lugar... a felicidade volta pra nossa vida
L.: amém, Mi.
Mi: vc vai ver
L.: Amém. Amém milhões de vezes!
Mi: milhões
L.: Eu não peço muita coisa... eu só queria um amor.... Alguém pra chamar de meu. Meu namorado. Meu companheiro. Meu homem. Meu personal fudedor.
Mi: Mas eu acho que isso é o mais difícil de se conseguir na vida... o mais difícil. Grana vc dá um jeito. Amigos, vc faz com o tempo. Coisas materiais vc conquista. Agora um amor... afe...Acho que é a conquista mais difícil da vida. E a mais importante.
L.: Tem gente que não liga pra isso. Que caminha procurando sei-lá-o-que, que não é isso.
Mi: tem
L.: Queria ser assim. Queria não chorar enquanto vejo um filme de amor, etc, etc.
(...)
Mi: Mas amando ou não, vc sempre vai chorar vendo filme de amor. Faz parte de vc. E isso é lindo! E a gente não pode matar quem é! A gente tem que aprender o que é importante pra gente e lutar por isso.Não desistir sabe?
L.: Mas as vezes eu queria que a L. antiga morresse.
Mi: Mas seu amor de verdade, vai gostar da L. antiga...e da nova.... e da futura... e de todas as mulheres que vc ainda será. A gente sempre se renova Mi. Aprende mais, busca mais.
L.: É...
Mi: Eu sei que dói. Muito. Mas e aí? O que a gente faz? Não tem o que fazer, Mi.
L.: Não sei... Hoje não sei de nada.
(...)
Mi: Um deles pode ser a pessoa. Se não for, outra vai aparecer
L.: Mi, se eu nunca encontrar ninguém pra cuidar de mim quando estiver velhinha, vc cuida de mim?!
Mi: Mi, claro que eu cuido. Com certeza. A gente fica vendo tv e série de vampiro...rsss
L.: Ótimo. :)
L.: E se vc tiver mil filhos, eu posso ser tia de todos?
Mi: Pode sim. Madrinha de alguns inclusive...rss
L.: Oba!
Mi: rssssssssssssssssss
L.: Aí, Mi. Tô triste! Vou dormir pra isso passar.
Mi: As vezes penso que quando essas tempestades passarem, a gente vai rir juntas disso. Vc vai ver.
L.:Tomara.
Mi: E seremos muito felizes! Vc vai ver!
L.: Amém milhões de vezes de novo!
Mi: Só precisamos ter paciência pra esperar e entender que tudo tem a sua hora certa pra acontecer, e não adianta querer adiantar o relógio... fazer o tempo passar mais rápido
L.: É... ter paciência é importante.
Mi: Será na hora que tiver que ser. Acredite nisso!
L.: É verdade.
Mi: Vai lá dormir que vou tbm!
(...)
Mi: Dorme bem. Te amo!
L.: Vc tbm, Mi. Tbm te amo!


Porque eu continuo sendo uma babaquinha, mas tenho uma amiga que me ama...
E por hoje, isso basta.

9 comentários:

Deliciosamente Atrevida disse...

Ai que fofo...

Amizades verdadeiras são assim, conseguem deixar a gente mais feliz...

Agora, personal fudedor foi ótimo L....


Beijos!

Ernani Netto disse...

Calma que essa inquietação passa!

Aproveite que você tem amigas (os) que te ama e que te querem bem, personal fucker aparece com o tempo (e deixa vir com calma que vem coisa boa!).

Bjaum cupida

john disse...

Não é babaquice querer alguém que nos ame... muito menos ter amigos com quem contar...

cybermonge disse...

sem os amiguinhos quem seríamos? ou com quem falaríamos?
estamos mals mas sempre teremos eles a nos ajudar...

Rossana Fernandes disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ai, ai

Mariana disse...

É tão bom ter uma amiga assim!!!
Eu tenhO e espero ficar velhinha contando sempre com ela!!!

Huss disse...

L., tu tem que conversar comiigo. Faz tempo que venho lendo isso tudo... e quando conversarmos, será interessante.

Te cuida.

Walter Filho disse...

Nada como um amigo pra aliviar a dor dessa vida!

rafhitch disse...

Ora pois, sua amiga disse tudo!

Na hora certa e no momento certo, as coisas irão acontecer!

Beijão moça!

;)