Erótico Enrustido: Hunf!

sábado, 25 de julho de 2009

Hunf!

Tenho tantas coisas para contar.
Um monte de coisa acontecendo.
Coisas legais e tantas outras nem tanto assim...
Não me sinto mais a vontade para escrever algumas coisas aqui... tem gente que me lê que eu não queria que soubesse certas coisas....
Acabou a privacidade.
Hora de abrir um novo blog.

12 comentários:

Érica disse...

Não dá pra compartilhar tudo com todo mundo, não é?

Beijos!

Sentimental ♥ disse...

soda né?
tmb cheguei num 'limite' de não poder escrever no meu blog.
bjs

Rossana Fernandes disse...

Conta pra mim mi
Conta aê...rss

Menina Robô disse...

L. também estou chegando neste limite, tem gente q não nasceu para compreender nossa vida, temos q selecionar. Tiro por mim, menos de 1 ano, só pq escrevi sobre minha experiencia homossexual, já estão me julgando.

Aff..

Beijos, Ká

cybermonge disse...

eu tenho o mesmo problema... quem mandou dizer que tem blog?
Se vc vir para sampa me liga no 11-81449029 ou email-me!

beijo l!

Deliciosamente Atrevida disse...

Ai e como te entendo, nesse mundo tem gente que se preocupa demais em cuidar da minha vida, e esquece da própria que diga se de passagem é uma merda... Mas enfim, com essa lição aprendi:
"Vou cuidar da minha saúde, porque da minha vida já tem quem cuide".

E esse espaço é seu, pra contar o que quiser quando chega a esse ponto, esquece, tudo deve ser feito enquanto se faz bem... passou disso, é melhor deixar pra lá...

Bjo Grande

Mariana disse...

Sempre estou por aqui, mas quase não comento. Só que hj não teve jeito.
É um saco mesmo esse povo que ao invés de cuidar da propria vida fica cuidando da vida dos outros.
Não seria o caso de colocar uma senha?
bjs, some não tá?

Vv disse...

Pois é, L !
Olha, nem ORKUT tenho. rs. Morro de medo da exposição. Gosto de escrever e dividir coisas. A partilha é sempre muito bom. Mas ... tem seu riscos. É só equilibrar. Dosar. bjinhos, Vv.

john disse...

Adoro este blog, não sou muito de tecer comentários, mas gostaria de continuar acompanhando a tua jornada, as tuas fotos... Caso decidires por outro blog, por favor, me avisa...

olhosobscenos disse...

É, é realmente um problema. Às vezes é preciso um super cuidado com o que se conta pela blogosfera. Por isso e sempre bom tem um blog 'pessoal' e um blog 'enrustido' =/

Beijinhos e adorei o blog

Cristiano disse...

E o que acontece com um leitor que se diverte com as suas histórias e a sua forma de escrever? =(

kasal disse...

realmente é complicado. Faça um blog e não divulgue nem dê pistas que é seu. rs

boa sorte. :)