Erótico Enrustido: Mantra!

domingo, 26 de julho de 2009

Mantra!

Todos os dias ao acordar eu penso: "Vai ser hoje!"
E quando o dia termina e nada acontece, o sorriso de decepção é visível no meu rosto...
Aí antes de dormir, quando converso com Iemanjá, eu penso: "Não foi hoje por algum motivo... mas será amanhã."
E assim eu vivo os últimos meses.
Nesse círculo viciante e angustiante.

Eu acho que ando pensando muito e fazendo pouco (e foda-se todas as opiniões e blá blá blás desse povo que não sabe tomar contar da própria vida)!

E tenho dito!

5 comentários:

Érica disse...

Nos últimos meses tenho desejado e lutado para que algumas coisas aconteçam. Ainda não consegui.
De vez em quando, dá aquela sensação de impotência, uma frustração enorme.
Ainda assim, eu acredito que há um tempo certo para todas as coisas.

Tudo se ajeita, moça.

Beijo!

Rossana Fernandes disse...

Mi, acho que pra mim ainda não foi dessa vez. Mas abaixo está meu novo mantra. Será dito tooodos os dias. Todos.

1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
5 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
6 Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
7 Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
8 Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

cybermonge disse...

estamos no mesmo barco, mas eu encontrei uma salva vidas...kkkk

Sentimental ♥ disse...

pensar q não aconteceu pq não era pra acontecer é algo q tem me confortado bastante ultimamente.
bjs

Mariana disse...

Que legal!! naum tô sozinha nessa vidaa...tem alguem desse jeito tbm!!! Falando sério isso é muito xato ¬¬...
esperar esperar e nada acontecer!!!
Acho q a idéia é vc naum pensar que vai ser hoje, mas sim um dia...e esquecer..ai acontece!