Erótico Enrustido: Olha (mas de verdade)!

sábado, 11 de julho de 2009

Olha (mas de verdade)!

"Olha você tem todas as coisas
Que um dia eu sonhei prá mim
A cabeça cheia de problemas
Não me importo, eu gosto mesmo assim
Tem os olhos cheios de esperança
De uma cor que mais ninguém possui
Me traz meu passado e as lembranças
Coisas que eu quis ser e não fui
Olha você vive tão distante
Muito além do que eu posso ter
E eu que sempre fui tão inconstante
Te juro, meu amor, agora é prá valer
Olha, vem comigo aonde eu for
Seja minha amante, meu amor
Vem seguir comigo o meu caminho
E viver a vida só de amor"

Pontos, vírgulas e tooooodas as palavras! Todas!

11 comentários:

Olavo disse...

Musica linda mesmo..
Bom final de semana
Beijos

Deliciosamente Atrevida disse...

Amo essa música...

E Chico Buarque cantando, ficou tão lindo tb...


Bom final de semana!


Beijos

Râzi disse...

Ah... mami vai no show dele hoje! Queria ir também! Beijão!

Zel disse...

L,

A música é linda. Tive a idéia de fazer um video com fotos do meu amor e essa música ao fundo...

Assim que fizer, publico no Calvin ama Susie.

Bjs

Enfil Notelku disse...

É capaz dele entender. Será?

Beijos,

Enfil

Ernani Netto disse...

Posso me incluir em dizer que concordo com tudo?

Bjaum cupida

Momentos...volupté! disse...

Show de música...letra e verdades!!!

Ela disse...

Sabe que de repente as músicas do Roberto Carlos estão fazendo sentido na minha vida. Detalhe... estou assistindo o show pela tv exatamente no momento que leio seu post... indecifravel, ne. beijos

Proprietári@ disse...

Entrei e adorei!
Volto com toda certeza!!!

Katy disse...

Não conhecia esta música...Que letra linda. Amei!!!
Tenho um blog tbm, se quiser, passa lá e dá uma olhadinha...
Ótimo domingo!
Bjs.

Vv disse...

Fui ao SHOW e CHOREI DO INÍCIO AO FIM !! Acho que chorei até com CAMINHONEIRO, phoda :) ! Imagina quando ELE cantou essa !! rs. Bjs, Vv.