Erótico Enrustido: Sabe....

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Sabe....

.... de uma coisa?

Minha pequena reclamação ontem teve efeito.
Não sei se São Pedro ficou chateado com o todo o ódio derramado... ou se ele ficou com pena (ou medo) que eu me afogasse naquela chuva toda...

Só sei que hoje está um dia lindo! Lindo de doer!

Céu azul, temperatura agradável e um solzinho maravilhoso!
(e um certo ser humano no barco indo para Ibiza - Será que está um dia dia bonito lá tbm?)

Adoro dias azuis assim!
Adoro!

8 comentários:

Rossana Fernandes disse...

O dia está lindo pra mostrar que não existe tempestade que dure para sempre. Pelo menos foi assim que interpretei mi.
Ontem o dia estava como o meu coração e hoje, tudo claro e lindo.
Tipo: Acorda, olha tudo ao seu redor. Momentos perfeitos estão por vir.
To escutando los hermanos. Não fui pro job. Nem preciso te falar por que né? Afe!
Eu também to com muita saudade de você. MUITA
Tenho que te dar seu biscoito de coração mi. Vai perder a validade...rss
Te amo e
Um monte de beijo na boca pra vc.

cybermonge disse...

aqui na terra da garoa choveu por três dias consecutivos chuvas pesadas... Agora pouco saiu um solzinho magrinho, magrinho...
Sampa terra da garoa, delicia!!!

Afrodite disse...

O dia hj estavamesmo TDB!Pena que eesas nuvens está começando a estragar...merda!
L.,tomei a liberdade de postar os 'Signos do Mal',mas falei que encontrei contigo e dei os créditos a Ju que é a dona do blog,ok?
Passa lá depois pra dar uma olhada!
Bjo!

Sentimental ♥ disse...

tá vendo, já dizia renato russo 'mas é claro q o vai voltar amanhã...'
beijos

Ernani Netto disse...

Eu adoro até os dias azuis de outro jeito... Blue day!

BJaum cupida

P.S.: Sumido todos os blogs!

f_terapia disse...

Um lindo dia como tu L.

Escorpiana disse...

Foi um dia lindo mesmo. Céu azul, limpo e sol brilhando.
Pena que felicidade de pobre dura pouco, pq a previsão pra amanhã é de outro dilúvio!
Buááááááá. Que raiva!!!!

Bjoos!

Enfil Notelku disse...

Você acredita mesmo que é São Pedro que manda chuva cair?

Hã?

Beijo,

Enfil, do Blog do Enfil