Erótico Enrustido: TPM

segunda-feira, 6 de julho de 2009

TPM


(clica que cresce!)

11 comentários:

Ernani Netto disse...

Eu tenho medo de TPM!

Se ela está rondando aqui deixo de comentar...

Bjaum cupida

Jota disse...

estou no período Pré-TPM... um saco!




Beijos
Jota.

Rebecca disse...

kkkkkkkkkkk muito boa!
Beijos!

cybermonge disse...

hahahahahahahahahahahaha...adoro Aline!

TPM = tirem as panelas da mesa,
tomar porrada mensal,
traumatico para machos,
tomar precaução máxima,
e tem tantas outras.

Anjo vermelho disse...

hsuahsuahs bouaaaa!!!
que bom que eu nao sofro disso!! XD

ai nem fikei vermelho pra menti XD

beijos boua semana!

Katy disse...

kkk....sai de perto!
Eu não me suporto com TPM!!!
Já até tomei remédio, mas aí fico "uó", pareço uma mosca morta....rsrs...
Bjs.

Tempestade disse...

Adorei L.
Beijos Tempestuosos!

Natália Alexandre disse...

OI, TEM SORTEIO NO BLOG, PARTICIPA

http://meninasdabahia.blogspot.com/2009/07/1-sorteio-blog-menina-da-bahia.html

BJS

Natália Alexandre disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Escorpiana disse...

Escorpiana e com TPM?! O sujeito tem q se proteger mesmo. E muuuuito, eu diria! hahaha

Bjooos!

f_terapia disse...

TPM para qui...
TPM para ali...

Nada que uma boa FT não resolva... mas com jeitinho...