Erótico Enrustido: Você é mau? Pois eu não presto!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Você é mau? Pois eu não presto!

"Frase: "Eu busco a mim mesmo através do que desejo"

Você é o pior de todos. Você é desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, vagabundo, frio, cruel, antiético, sem carácter, traidor, orgulhoso, pessimista, racista, egoísta, materialista, falso, malicioso, mentiroso, invejoso, cínico, ignorante, fofoqueiro e traiçoeiro. Você é um canalha completo. Só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe. Você é imprestável e deveria ter vergonha de ter nascido. Escorpianos são tiranos por natureza. São ótimos nazistas ou fascistas. Adora pisar os outros e tem um orgasmo quando vê alguém no buraco. Pelo bem dos outros signos do Zodíaco, os escorpianos deveriam ser todos exterminados."

E aí? Tudo bem com vocês? Por favor não tenham medo de mim. Eu juro que não sou racista (pelo contrário.... afe!)!

Escorpiana, Beto, Erica me ajudem!!! rsrsrsrsrs

Um beijo,
L.

P.S - Ficou curioso pra ler o seu?
Clica aqui ou aqui ou aqui pra achar.

13 comentários:

Enfil Notelku disse...

Gostei! Estranho que os meus defeitos de libriano combinam perfeitamente com os defeitos de uma certa escorpiana.

Beijos,

Enfil

Érica disse...

Menina,
e eu que sou escorpião com ascendente em escorpião... Posso morrer?
Mas eu digo: não tenham medo de nós! Não somos tão ruins assim. A gente também ama, oras.
Beijo!

Alberto Lozéa disse...

O que fizemos a ti? Nada alé do que fazes a ti mesma! Rs.. a natureza do escorpião.. muito bem escaneada! Somos nozes? Hehehehehe... bjo do escorpião!


Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. Você conhece a “Chuca Hi-Teck”? Então confira no @sexyhelpdesk

Thiago disse...

Sou virginiano. Meu horóscopo na TV do metrô hoje disse que eu deveria seguir a minha intuição. O que me diz?
bjs

Tempestade disse...

Adorei hehehe
O meu disse que não sou desse mundo, ora, como acertaram?hehehe
Aquariana nata!
Beijos Tempestuosos!

cybermonge disse...

olha ai em cima alguém que também viaja pela via lactea e cai na terra!
Para que sermos bonzinhos? o negócio é ser mal!!! huahuahua

Jota disse...

Dá pra escutar aqui também:
http://www.escribacafe.com/labs/horoscopo.htm



Beijos
Jota.

Rebecca disse...

Achei muito legal!
Ri bastante!
Beijos!

Escorpiana disse...

Uuui! Mas que horóscopo do mal mesmo, hein? rsrs
Concorco com alguns defeitinhos, mas tem uns que são exagerados.
Não acho que somos o pior signo de todos. Somos, talvez, o mais difícil. Mas nem por isso o pior. Aliás, acho o meu (nosso) signo muuuuito legal. Somos gente boa, é só saber cultivar! hehehe
Também discordo do: vagabundo, antiético, sem carácter, traidor, pessimista, racista, falso, mentiroso, fofoqueiro, traiçoeiro e canalha. Eu, pelo menos, não sou nenhum pouco assim.
Sobre amar... Hmmm, os escorpianos têm mesmo mto amor próprio (haha). E se a mãe for gente boa, ele ama mãe também (haha). Brincadeir! O escorpiano/a sabe amar o próximo, e qdo gosta de verdade, se entrega demais, mas sem demonstrar tanto.
Só tem uma coisa, nunca o sacaneie, pq se sacanear, sai debaixo, pois vira inimigo. E ter um escorpiano como inimigo não é bom. kkkkkkkkk
O amor e o ódio andam lado a lado qdo trata-se da personalidade escorpiana.
Agora, os demais adjetivos, desconfiado, etc. etc. etc., eu assino embaixo!!!! hihihihihi
Ahh, e essa parte de "os escorpianos deveriam ser todos exterminados", que maldade. Muito pelo contrário, os escorpianos deveriam ser idolatrados!!! hehehe

Bjooos, L.!

Escorpiana disse...

Ahhh, e tem mais: sou uma escorpiana com ascendente em aquário. Nem queira imaginar no que essa mistura dá! hahahaha

Katy disse...

Hahaha...eu ví isso no "Ato ou efeito"...
Mto bom!
Ótimo final de semana!
Bjs.

Jhon Ferreira. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jhon Ferreira. disse...

Sou Escorpiano com orgulho (Y)
Cansado de nêgo ficar julgando - nós de escorpião - quando é tão óbvio que nós já sabemos de nossas características zodíacas.

Julgar só vai intensificar a vontade de botar tudo aquilo descrito na postagem em prática (Y)