Erótico Enrustido: Agosto 2009

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Concurso "Beija muito! Beija mesmo!"

Conforme já havia anunciado, o Erótico Enrustido promoverá mais um concursinho, pois no dia 10 de setembro, o blog fará 1 aninho de vida.

E aniversário lembra o quê além de festa, presente e felicitações mil?!

Abraços? Sim!!

Beijos? Muuuuuuuuuitos.

E é aí que eu entro, ops, que vocês entram!

O tema deste concurso será: BEIJOS! Beijo em qualquer lugar, em qualquer coisa, de qualquer jeito!

Mas L., não entendi...

P-e-o-p-l-e: Quero fotos!! Mas não fotos garimpadas pela web e sim foto de vocês. Exibicionismo (de vocês!) e voyeurismo (de todos!)!

Fotos, L?! Como?!

Fotos sim. Fotos de beijo. Beijo na mãe, beijo no cachorro, beijo na árvore, beijo de esquimó, de borboleta, beijo francês, beijo grego, beijo , beijo , beijo em qualquer lugar e onde a imaginação permitir.

Além da(s) foto(s), quem quiser mandar uma pequena legenda, explicando “a poesia” do momento, será super bem-vinda.

Todas as fotos serão publicadas com os devidos créditos (apelido, e-mail, blog, etc.). Caso você não queira revelá-lo me avise. Mas é preciso, no mínimo, um nome. Informe como você quer ser chamado.

Não mande fotos de baixa qualidade. Celulares de baixa resolução e webcams são péssimas e fazem perder o encanto do momento.

Observação importante: Cada ser humano poderá concorrer com até 3 fotos individuais OU uma seqüência com até 4 fotos.
Enviar para:
eroticoenrustido@gmail.com

MUITO IMPORTANTE: Lembrando que ao mandar a(s) foto (s) via e-mail, você autoriza e concorda com este regulamento e cede totalmente o direito de uso de imagem, exclusivamente, para o concurso.

L., L., quem vai ganhar?

Ganhará quem mandar a mais criativa, a mais bonita, a que nos faça dizer “putz...essa é ótima”. A produção da foto também conta, né? Não tô pedindo nada profissional, mas um pouquinho de cuidado é ótimo e agrada a vista,né?!

L., só tiro minha roupa com cachê. Tem pelo menos prêmio?

Se tem concurso, existe prêmio, correto?

Claaaaro, e isso só para estimulá-los mais ainda (precisa?).

Será um kit com um monte de coisinhas bem bacanas, safadinhas e fofas!

(e que em breve eu divulgarei alguns intens deste kit - EM BREVE!)

L., quem escolherá a foto ganhadora?

Pra não dizer que é marmelada (e eu sei que vocês não dizem isso porque são pessoas de almas puras e corações bondosos), além de mim, convidei o meu querido-amigo-fiel-escudeiro-topa-tudo-salve-salve Enfil do blog "Dando a Bunda pra Bater" e a Valentina, colaboradora assim como eu, do Sexo Verbal, ou seja: UMA COMISSÃO (extremamente) JULGADORA.

E como sei que vocês a-do-ram: abrirei uma enquete assim que receber a última foto. Assim vocês podem opinar e assim nos ajudar a decidir se o negócio estiver bem acirrado.

L., qual o prazo? Não tenho tempo pra nada...

Para envio das fotos: até dia 26 de setembro às 23:59h - sábado (e será o mesmo esquema do concurso anterior: na medida que as fotos forem chegando eu vou publicando).
Todas as fotos serão publicadas até dia 27 de setembro - domingo.
A enquete que será aberta após a publicação da última foto recebida e ficará aberta até dia 02 de outubro - sexta.
E o resultado sairá logo em seguida, dia 03 de outubro!

Recadinho e pedido de gentilezas mil:

A todos os amigos blogueiros peço a gentileza de divulgar o concurso em suas respectivas “casinhas” (e me mandem o link da postagem que eu coloco aqui também). Os twitteiros de plantão farão um grande favor fazendo o mesmo. Lembrem-se: quanto mais gente souber deste concursinho mais fotos de beijos teremos por aqui.

Agora me diz...existe algo melhor que beijo?!

Obrigada, mais uma vez e sempre, ao meu querido amigo Enfil pela GENIAL ideia e ajuda de sempre! Amo você, amigo!

Hoje a noite!

Anotem na agenda:

- Sai hoje (finalmente!) o regulamento do concursinho que vai esquentar esse muquifo e toda blogosfera! (Uau, que modesta eu sou!);

- Justin TV depois da meia-noite!

Um beijo e inté,
L.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Beija eu...
Beija eu...."

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Justin now!

Agora no Justin!
Clica aqui!

Concursinho!

Calma gente, calma.
O regulamento do concursinho sairá em breve.
Fiquem calmos, não briguem e nem chorem... O que virá será ótimo! =)

Um beijo,
L.

P.S - Vamos marcar um encontrinho no Justin essa semana?!
Sabem o esquema,? Pra "pegar a senha", e poder participar comigo e com toda essa cambada feliz que frequenta este muquifo, basta me mandar um e-mail.

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Novidade!

Gente,

O concursinho, que este digníssimo blog irá promover em breve, já tem tema (obrigada, Enfil querido, obrigada - sempre você,né?)!
Siiiiiiiiiiiiiim, logo mais posto os detalhes e o regulamento!
Já estou ansiosa pra ver a "imaginação e criatividade" de vocês em prática.

Um beijo,
L.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Pra você, M.

"E eu te chamo, eu te peço: Vem!
Diga que você me quer
Porque eu te quero também!"



"Um dia pr'esses olhos sem te ver é como o chão do mar"

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ando precisando....

... de beijinhos!



P.S - Ainda tô aceitando sugestões, tá?!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Preciso de sugestão

E aí, pessoal?
E o final de semana?
O meu foi tranquilo, calmo, sem grandes acontecimentos.

Na verdade, o motivo desse post é pra dizer que o Erótico Enrustido faz 1 ano mês que vem e estava pensando em fazer em um "concursinho" parecido com aquele de abril/maio.
Maaaaaaas, preciso que me sugiram um tema.
Cabeças quem pensam juntas, pensam melhor! rsrsrs

E aí? Sugestão nos comentários ou via e-mail.
Um beijo,
L.

domingo, 16 de agosto de 2009

Celebration

Celebration sim!
Porque ela é diva!



Com 30 anos, ou....



... com 51!



Happy Birthday, Musa!

Porque hoje....

... eu só queria um beijinho assim.

L. no Justin

Comunicando: Pra me ver e falar comigo via Justin agora só com senha.
Ou seja: me manda um e-mail e eu te passo a senha.
Por que fiz isso?
Porque eu quis.
Ponto!
Um beijo,
L.

P.S - Ah, a senha troca toda semana,tá?!

sábado, 15 de agosto de 2009

Viu?

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

I wanna rock with you (all night)!

"Girl, close your eyes...
Let that rhythm get into you
Don't try to fight it
There ain't nothing that you can do
Relax your mind"



Mantra: Falta pouco! Falta pouco!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Recadinho meigo!

Me diz uma coisa (com mão na cintura e pose de barraqueira)...
Alguém aqui se incomoda se eu faço post-diário, contando o que fiz ou deixei de fazer?!
Alguém aqui se incomoda se eu coloco meu rostinho e me "exponho" no Justin?
Alguém aqui paga minhas contas, vai financiar minha viagem encantada ou me dar um casa de presente?
Alguém aqui lava minhas calcinhas, segura minha cabeça quando vomito ou faz meu leitinho da madrugada?
Não, ?
Então, na boa: VAI TOMAR NO CU!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Repetindo:

"Pensando em te matar de amor ou de dor eu te espero calada"


L. no Justin

Agora.
Nesse exato momento.
Até não sei quando.

Acesse. Clique aqui pra me ver!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

The way you...

"The way you make me feel
(The way you make me feel)
You really turn me on
(You really turn me on)"

Preciso acrescentar algo? Segundas...

Boa semana pra gente, cambada!



Se é que isso é possível começando pela segunda. =P

Divagações!

E eu achei que ele nunca mais iria voltar....

Na minha cabeça: espanholas peitudas de topless em um lugar paradisíaco.
Barcos, copos, música e outras coisinhas...

Se eu achei que fosse ter notícias dele novamente?! Não. Nunca mais!

Mas eis que ele surge... Lindo! Sorridente! E o bronzeado?!
Afe...

Como eu senti saudade.
Como eu senti...

sábado, 8 de agosto de 2009

O tempo pirraça!

"Passa o tempo sem demora
Quando não penso nas horas
Os ponteiros do relógio
Fazem voltas se não olho

Mas quando acendo o fogo
Para fazer um café
Vejo o tempo parar
Pra água ferver
Parece nunca acabar, espera sem fim"

=) Manhã de sábado feliz!

A hora agora?
08:30h. Exatamente.
Cheguei às 07:30h. Desde então escuto o mantra deste vídeo (um hábito adquirido com um querido que sumiu e só me deixou de lembrança isto!). Repetidamente!

Bem, a noite foi ótima! Meio fora do que havia planejado: uns desencontros, uma decepção e uns bolos (?), mas valeu MUITO a pena.

Ganhei presente (A Mi me mima demais, !), ganhei par de ingressos; tenho um livro autografado, que,quem sabe, daqui a 30 anos não valha uma grana (depois posto uma foto da dedicatória); vi dois amigos queridíssimos e ainda ganhei "receitinhas" de ebó; assisti 4 filmes (um maravilhoso, um mais ou menos, um bem merda e um muuuuuuuuuito engraçado); comi chocolate; pastel (a-m-o!) e cochilei 30 minutos (de boca aberta - so sexy!) entre um filme e outro. Tudibom!


(Meteoros no Odeon?)

E já de manhã, saindo da maratona, comi bolinho inglês.
E voltando pra casa me deparo com esta cena: o sol de um lado, nascendo e a lua do outro, indo embora.


( às 06:30h no Passeio)

Noite maravilhosa! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!

E já na ponte, voltando pra casa sorrindente, vendo aquela vista divina,pensei: "Moro no lugar mais lindo do mundo". E este lugar poderia ser qualquer um pois quando estamos bem qualquer coisa é linda. De verdade!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

SEXta-feira! Uhul!

E aí, povinho ?!
Animados pra sexta?!

Eu tô de montão.

Máquina fotográfica para registrar as caras bêbadas e roupas confortáveis para enfrentar a agenda lotadíssima da noite.
Ainda dá tempo de aceitar meu convite... =)
Heim? Heim? Que tal?!

Então já sabem,né?
Lançamento do livro "Mulher de Um Homem Só" do blogueiro (odeio esse "título", mas enfim...) Alex Castro + Maratona de Cinema Odeon + (se Deus quiser) Salsa no Punto Latino.
Ainda vou tentar meter um choppinho (eu falo essas coisas e nem bebo... rsrsrs) entre o lançamento do livro e a Maratona.

E hoje?! Hoje eu tô que tô! Animadíssima!
Afe!

Boa SEXta para todos nós!

Um beijo,
L.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Convitinho pro povinho do Riozinho!

Olá pessoas, como estão?!

Minha viagem à Terra da Garoa foi cancelada (motivo: só conto para os chegados!) então o final de semana será por aqui mesmo (Dengolino, soooooooooooory! Fica pra próxima! Em breve!).

Amanhã estou com uma "agenda" agitadíssima!
Olha só:
  • Lançamento de livro "Mulher de um Homem Só" (porque eu sou dessas... porque eu só preciso de UM - "um" numeral,tá? -homem pra ser feliz ) no Amarelinho;
  • Maratona Odeon de Cinema (com três filmes inéditos - nem acredito!) ;
  • e se o segurança-amigo do Odeon deixar, fugimos do cinema (entre um filme e outro) e vamos sacudir o esqueleto numa salsa caliente e sexy, no Punto Latino, na Lapa.

E pra quem quiser terminar a noitada - de manhã - a maluca da Mi vai expor o corpitcho em Ipanema Beach... eu não tenho disposição pra isso não... Afe! Ou seja: biquínis e sungas nas bolsas!

T-U-D-O, né?!
O melhor: programação baratinha e muito divertida. Melhor que isso? Só indo pra Friburgo. Afe!

Então já sabem,né?
Quem quiser ir comigo é só mandar um e-mail basiquinho e eu passo horário e local de encontro.

Um bejim e boa quinta (porque quinta é o meu dia favorito na semana!),
L.

Update: A Liz e o Rafa, frequentadores assíduos desse muquifo, já confirmaram presença! Uhul! Vambora, cambada!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Retratos e Canções

"Hoje eu me peguei, pensando em você..."

Fato!

Sempre vai existir gente babaca.
Ponto!
E sempre vai existir gente legal ao lado desse babaca.
Ponto!
(mas... só até essa pessoa legal perceber que o outro é babaca!)

Ponto final!

Breguice tem cura?!

Hoje conversando com uma moça, percebi (só agora?) o quanto eu sou brega!
Putz...
Povo, a minha sensação do momento é um ser humano que participou de um show de calorouros e é uma cópia masculina (nem tão masculino assim) da Maria Betânia.
O nome do ser?! Ricky Vallen.
Gente... ele é uma versão baby do Elymar Santos (confissão: eu gritei no show "Elymar, meu corpo é seeeeeeeeeeeeeeeeu!!!!! - detalhe maior: não estava bêbada!)
Mas se (quase) todas as canções de amor são bregas... o que fazer?
Endurecer o coração?
Não!
Assumir!
Sou brega sim! E se tem cura? Ah, foda-se! Quero cura não!
Um beijo!
L.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Feliz terça pra gente (contagem regressiva!)

Bom dia people,
Hoje tem inscrição de disciplina na faculdade.
Medo!
Me desejem sorte!
(esse período eu não pego Estatística, pois enquanto não em convencer que preciso realmente estudar essa porra eu não passo)
=P
Um beijo e inté,
L.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Boooooooooooooooooooa Segunda!

Bom dia povo e pova (piadinha velha e péssima),
Ainda não dormi.
Estou acordada desde domingo. Por que? Porque sou idiota!
I-d-i-o-t-i-n-h-a! rsrsrs
Tenho um novo vício e depois eu conto pra vocês!
Tenho também um monte de coisas para contar (e talvez virem vícios) mas não sei se devo. =)
E tenho tantas outras que não contarei de jeito nenhum(nem com faca no pescoço)!!!
Pois é.... =)
O dia amanheceu liiiiiiiiiiiiiiiiindo. Um sol meio preguiçoso... uma temperatura agradável... uma delícia! Só que mais tarde vem chuva e frente fria vindo do Sul (Enfil, qualé, ?)
Estão passando tantas coisas na minha cabeça que apesar de não ter dormido nadinha nem estou com sono. Afe!
Bom.... uma boa segunda pra gente e desejos mil que ela passe rapidinho!
Beijos,
L.

Cansei!

O F. do blog Largado, me passou esse vídeo (e postou também no blog dele) e eu achei o máximo.
É uma campanha da OAB de São Paulo, mas que deveria ser nacional. Eu não sei se ela está sendo vinculada na TV na Terra da Garoa, mas aqui, no Rio, não passa...
Vale a pena assistir...

video

... e vale a pena postar no seu blog também (é só me mandar um e-mail que eu mando o vídeo). Usamos a internet e a blogosfera para tanto "lixo"... por que não usarmos para um bom fim?!

domingo, 2 de agosto de 2009

Mata mesmo!

"Se eu ficar na saudade
É, deixa estar
Saudade mata a gente
...
Saudade engole a gente"



Ainda tem uma semana...

sábado, 1 de agosto de 2009

Ilegais sempre!

"Desse jeito vão saber de nós dois
Dessa nossa vida
E será uma maldade veloz
Malignas línguas
Nossos corpos não conseguem ter paz
Em uma distância
Nossos olhos são dengosos demais
Que não se consolam, clamam fugazes
Olhos que se entregam
Ilegais"

E eu tento matar a saudade que eu sinto dele escutando ela o dia inteiro.

Porque hoje....



... só quero ficar deitada!