Erótico Enrustido

terça-feira, 25 de agosto de 2009

"Beija eu...
Beija eu...."

12 comentários:

Escorpiana disse...

Tá, eu beijo. :)

Então: beeeeeeeijoooo!

Pegou aí?? rs

Rebecca disse...

Beijinho!

Sentimental ♥ disse...

beijo...

Tempestade disse...

Beijos Tempestuosos!

L. disse...

Meninas,
Obrigada!
Beijo em vocês tbm!
Ué? Cadê os homens?!
L.

Caminhador disse...

Representando orgulhosamente a classe:
EU BEIJO MUITOOO!!! rs...

Rossana Fernandes disse...

EU SEI SOBRE O QUE É O CONCURSO.
lalalalalalalal
Eu sei tudinhoooooooooooooo e mais um pouco.
E?
Não conto pra ninguém.
lalalalalalalala

Cristiano disse...

Smaaaaaccccckkkkkk.

cybermonge disse...

um beijo com emoção...um com bastante carinho, que atravessa a distância e vai direto ao coração!!!!
kisso do M. que também é o D. e é tambem C.

...... disse...

Só se for de lingua!

Vv disse...

Bjundas :) !

Qualé do concurso ? :)

Vivi.

Ernani Netto disse...

Rossana não faz isso comigo...

Conta logo!

Ru não mando um beijo por causa da Ro...

Mas vai ter prêmio de consolação para quem se conheceu aqui??? hahahaha

Bjaum cupida