Erótico Enrustido: Boooooooooooooooooooa Segunda!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Boooooooooooooooooooa Segunda!

Bom dia povo e pova (piadinha velha e péssima),
Ainda não dormi.
Estou acordada desde domingo. Por que? Porque sou idiota!
I-d-i-o-t-i-n-h-a! rsrsrs
Tenho um novo vício e depois eu conto pra vocês!
Tenho também um monte de coisas para contar (e talvez virem vícios) mas não sei se devo. =)
E tenho tantas outras que não contarei de jeito nenhum(nem com faca no pescoço)!!!
Pois é.... =)
O dia amanheceu liiiiiiiiiiiiiiiiindo. Um sol meio preguiçoso... uma temperatura agradável... uma delícia! Só que mais tarde vem chuva e frente fria vindo do Sul (Enfil, qualé, ?)
Estão passando tantas coisas na minha cabeça que apesar de não ter dormido nadinha nem estou com sono. Afe!
Bom.... uma boa segunda pra gente e desejos mil que ela passe rapidinho!
Beijos,
L.

7 comentários:

Enfil Notelku disse...

Frio vindo do Sul? Você esqueceu de colocar a calcinha, vai ver.

Olha, se o frio que está aqui fosse pro RJ, mataria o povo todo.

Pô, fez -3 dia desses...

Beijo.

Tempestade disse...

Bom dia e ótima semana!
Belo Horizonte com céu azul e sol radiante.
Nada de chuva!
Beijos Tempestuosos (de carinho e não de chuva)

Loloh disse...

Senti uma felicidade Saltitante nas palavras...
Que dure pra sempre isso...
Bjus e Uma ÓTIMA semana!!

L. disse...

Enfil,
Não sinto nada vindo do sul neste sentido malicioso de suas palavras.
-3°C? Nossa... morreríamos mesmo! Com 19°C dizemos que estamos morrendo de frio e tiramos todos os casacos (mofados e cheirando a naftalina) do armário.
Uó.
Um beijo,
L.
*****************
Tempestade,
Tá sumidinha... mas que bom que em BH o dia está lindo.
Um beijo,
L.
*****************
Loloh,
Estão saltitantes sim, mas de dúvidas. Mas um monte de coisas estão acontecendo mesmo.
Um beijo,
L.

cybermonge disse...

eu fico jogando PW (perfect world) todo dia... eu nao posso falar nada!
já achou um doador de coraçao pra mim?

gabi disse...

ahuahauhaua
aqui em curitiba com 19 graus , a gente coloca biquini e vai tomar sol no clube ;)

Cicero Cartaxo de Lucena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.