Erótico Enrustido: Breguice tem cura?!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Breguice tem cura?!

Hoje conversando com uma moça, percebi (só agora?) o quanto eu sou brega!
Putz...
Povo, a minha sensação do momento é um ser humano que participou de um show de calorouros e é uma cópia masculina (nem tão masculino assim) da Maria Betânia.
O nome do ser?! Ricky Vallen.
Gente... ele é uma versão baby do Elymar Santos (confissão: eu gritei no show "Elymar, meu corpo é seeeeeeeeeeeeeeeeu!!!!! - detalhe maior: não estava bêbada!)
Mas se (quase) todas as canções de amor são bregas... o que fazer?
Endurecer o coração?
Não!
Assumir!
Sou brega sim! E se tem cura? Ah, foda-se! Quero cura não!
Um beijo!
L.

8 comentários:

Enfil Notelku disse...

Ricky Vallen é mais feminino que você, moça.

E "Elymar, meu corpo é seu!" não dá. Tudo na vida tem um limite, sabia?

Beijos noturnos.

Enfil

L. disse...

Enfil,
Já conversamos sobre isso!
Já sim!
Um beijo noturno e sem amor,
L.

Érica disse...

Masculino não é beeem o adjetivo que melhor descreve o Rick, né? (tô íntima, percebeu? kkk)

Aquela versão dele pra Retratos e Canções da Sandra de Sá, eu confesso, ouvi 3 vezes. (e nessa hora se meu amor ler isso vai ficar chocado com a breguice...)

Final do mês a gente canta todo o repertório brega nacional e internacional, ok?

Beijo!

☼ Bia ☼ disse...

Adoro Rick Vallen e nem por isso me acho brega!
Por falar nisso, vou ali buscar o CD pra ouvir...rsrs

Bom dia moça!

Tempestade disse...

Minha mãe gosta dele e eu dei o cd de presente!
Aff.. nem precisa se incomodar com os outros.
Beijos Tempestuosos!

Na Estrada disse...

O amor é brega! Mas eu amo...
Bjs

Carlos Dantas disse...

O mundo é brega. Veja só esse blog e comprove como todo mundo gosta de um brega.
http://omundobrega.blogspot.com/

Sentimental ♥ disse...

cura pra quê???
bjs