Erótico Enrustido: Cansei!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Cansei!

O F. do blog Largado, me passou esse vídeo (e postou também no blog dele) e eu achei o máximo.
É uma campanha da OAB de São Paulo, mas que deveria ser nacional. Eu não sei se ela está sendo vinculada na TV na Terra da Garoa, mas aqui, no Rio, não passa...
Vale a pena assistir...

video

... e vale a pena postar no seu blog também (é só me mandar um e-mail que eu mando o vídeo). Usamos a internet e a blogosfera para tanto "lixo"... por que não usarmos para um bom fim?!

12 comentários:

F.... disse...

L., meu amor..
Não vi na Tv ainda,
e nem acredito que passará,
mas nós na internet podemos
fazer nossa parte.
Obrigado pela divulgação,
e agora sei que,
com seu apoio vai vingar!
bjão

Enfil Notelku disse...

Como assim "usamos a Internet e a blogosfera para tanto lixo"?

Hã? Hã? Hã?

Não sei do que você está falando!

Vamos ver o vídeo (indignado!)

Enfil

Enfil Notelku disse...

Ok, dia 17 de não sei quando o DBB vai fechar por um minuto.

Beijo!

Também te amo, viu?

Enfil

L. disse...

F.,
Obrigada pelo link, pelo video, pela dica e pelo papo gostoso.
Um beijo,
L.
****************
Enfil,
Hã? Lixo? Eu falei de lixo? Putz... estava pensando em outra coisa. Pela blogosfera só tem coisa tri legal, tchê!
E o minuto de silêncio, no dia 17, será as 13h.
Um beijo,
L.
P.S - I love you too, mas eu acho que amo mais a sua mulher.

Érica disse...

O amor aqui é geral! =D

Beijo!

L. disse...

Érica,
Pois é.... a gente tem que amar aqueles que nos correspondem,né?
Ou ao menos quem fala com a gente TODOS os dias... rsrsrs'
Um beijo,
L.

Tempestade disse...

Aqui nas Gerais não vi passando não.
Mas achei muito válido.
Beijos Tempestuosos!

rafhitch disse...

Eu já tinha visto este vídeo tem um tempo atrás. A campanha é realmente boa.

Beijos moça! Fica na paz!

L. disse...

Tempestade,
Eu acho que só passará em Sampa mesmo. Afinal... OAB de SP,né?! rsrs
Bjo,
L.
****************
Rafitch,
Mto bom mesmo. O dia 17 está chegando...
Fique na paz tbm!
Bjo,
L.

kasal disse...

excelente vídeo mesmo, podia ser nacional mesmo!

Sentimental ♥ disse...

eu já havia visto essa campanha, achei muito interessante, pq apesar de ser uma iniciativa da OAB de SP, o Brasil inteiro está passando por isso, é triste.

Essa semana perdi um grande amigo por conta da violência, e até agora nem sinal de justiça.

bjs

Afrodite disse...

L.,Me manda esse video que posto lá no confissões amanhã mesmo!
temos mesmo que fazer nossa parte e dar espaço pro que é importante!
Assino embaixo o que vc postou!
Já sabe o e-mail,né?
sedutora@ymail.com
beijo!