Erótico Enrustido: Concurso "Beija muito! Beija mesmo!"

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Concurso "Beija muito! Beija mesmo!"

Conforme já havia anunciado, o Erótico Enrustido promoverá mais um concursinho, pois no dia 10 de setembro, o blog fará 1 aninho de vida.

E aniversário lembra o quê além de festa, presente e felicitações mil?!

Abraços? Sim!!

Beijos? Muuuuuuuuuitos.

E é aí que eu entro, ops, que vocês entram!

O tema deste concurso será: BEIJOS! Beijo em qualquer lugar, em qualquer coisa, de qualquer jeito!

Mas L., não entendi...

P-e-o-p-l-e: Quero fotos!! Mas não fotos garimpadas pela web e sim foto de vocês. Exibicionismo (de vocês!) e voyeurismo (de todos!)!

Fotos, L?! Como?!

Fotos sim. Fotos de beijo. Beijo na mãe, beijo no cachorro, beijo na árvore, beijo de esquimó, de borboleta, beijo francês, beijo grego, beijo , beijo , beijo em qualquer lugar e onde a imaginação permitir.

Além da(s) foto(s), quem quiser mandar uma pequena legenda, explicando “a poesia” do momento, será super bem-vinda.

Todas as fotos serão publicadas com os devidos créditos (apelido, e-mail, blog, etc.). Caso você não queira revelá-lo me avise. Mas é preciso, no mínimo, um nome. Informe como você quer ser chamado.

Não mande fotos de baixa qualidade. Celulares de baixa resolução e webcams são péssimas e fazem perder o encanto do momento.

Observação importante: Cada ser humano poderá concorrer com até 3 fotos individuais OU uma seqüência com até 4 fotos.
Enviar para:
eroticoenrustido@gmail.com

MUITO IMPORTANTE: Lembrando que ao mandar a(s) foto (s) via e-mail, você autoriza e concorda com este regulamento e cede totalmente o direito de uso de imagem, exclusivamente, para o concurso.

L., L., quem vai ganhar?

Ganhará quem mandar a mais criativa, a mais bonita, a que nos faça dizer “putz...essa é ótima”. A produção da foto também conta, né? Não tô pedindo nada profissional, mas um pouquinho de cuidado é ótimo e agrada a vista,né?!

L., só tiro minha roupa com cachê. Tem pelo menos prêmio?

Se tem concurso, existe prêmio, correto?

Claaaaro, e isso só para estimulá-los mais ainda (precisa?).

Será um kit com um monte de coisinhas bem bacanas, safadinhas e fofas!

(e que em breve eu divulgarei alguns intens deste kit - EM BREVE!)

L., quem escolherá a foto ganhadora?

Pra não dizer que é marmelada (e eu sei que vocês não dizem isso porque são pessoas de almas puras e corações bondosos), além de mim, convidei o meu querido-amigo-fiel-escudeiro-topa-tudo-salve-salve Enfil do blog "Dando a Bunda pra Bater" e a Valentina, colaboradora assim como eu, do Sexo Verbal, ou seja: UMA COMISSÃO (extremamente) JULGADORA.

E como sei que vocês a-do-ram: abrirei uma enquete assim que receber a última foto. Assim vocês podem opinar e assim nos ajudar a decidir se o negócio estiver bem acirrado.

L., qual o prazo? Não tenho tempo pra nada...

Para envio das fotos: até dia 26 de setembro às 23:59h - sábado (e será o mesmo esquema do concurso anterior: na medida que as fotos forem chegando eu vou publicando).
Todas as fotos serão publicadas até dia 27 de setembro - domingo.
A enquete que será aberta após a publicação da última foto recebida e ficará aberta até dia 02 de outubro - sexta.
E o resultado sairá logo em seguida, dia 03 de outubro!

Recadinho e pedido de gentilezas mil:

A todos os amigos blogueiros peço a gentileza de divulgar o concurso em suas respectivas “casinhas” (e me mandem o link da postagem que eu coloco aqui também). Os twitteiros de plantão farão um grande favor fazendo o mesmo. Lembrem-se: quanto mais gente souber deste concursinho mais fotos de beijos teremos por aqui.

Agora me diz...existe algo melhor que beijo?!

Obrigada, mais uma vez e sempre, ao meu querido amigo Enfil pela GENIAL ideia e ajuda de sempre! Amo você, amigo!

36 comentários:

Ro disse...

Uau... EU QUERO, EU QUERO....

Adorei a ideia!


Adoramos!!

E pra começar...Beijos!!

Maurício disse...

Opa! Gostei... já tenho até umas idéias. O outro concurso eu perdi, mas esse, estou dentro.
Adorei o clipzinho.
bjs,
Mauricio

Tempestade disse...

Muito boa ideia!
Amanhã começo a divulgar nos meus cantinhos, pois hoje tô mortinha!
Beijos Tempestuosos!

Valentina disse...

Fiquei muito feliz com convite, querida.

Que seja um sucesso o concurso.

Beijos!

Sentimental ♥ disse...

hum, gostei desse concurso....
bjs

Deliciosamente Atrevida disse...

L,


Concurso devidamente divulgado!

http://momentosdetesao.blogspot.com/2009/08/concurso-beija-muito-beija-mesmo.html


Beijo Gde!

eroticidades disse...

oi L.
vim conhecer o blog agora que somos da turma do SV.

lembro que uma vez teve um post aqui com fotos das pessoas né, vc me convidou ... mas na época eu tava muito complicada de tempo.

tou voltando, rs e adorei teu blog

um xêro
;-)
Urban

f_terapia disse...

Muito boa iniciativa L.
Já divulguei no Foda Terapia, ou não fosse o beijo uma terapia também.

Afrodite disse...

Pode contar com a minha participação e a divulgação lá no meu cantinho!!!
Amanhã faço a postagem,ok?No fim do dia e te mando o link!
beijo!

Menina Robô disse...

Uiiii L. já estou dentro do seu concurso rs...
E quem sabe num é neste concurso que o meu "príncipe" se apaixonará por mim, pelo meu beijo... hihihhii

Beijokas!

Niny

Liz disse...

L. minha linda!!!
Adorei!!!
Sabe que to dentro né? [Apesar das minhas complicações em mandar Fotos de beijos sem causar cuimes, rsrs]
Pode deixar que divlgarei e twittarei o máximo possivel.
Conte comigo!!
Beijos!!

Ernani Netto disse...

Participarei sim...

Tem p´rêmio de consolação para o casal que se conheceu no concurso anterior??? hahahaha

Bjaum cupida

puta SM disse...

uiiii que delícia de proposta. Vou colocar a criatividade em prática e depois te conto (ou mostro o resultado. Só para começar o treinamento, beijosssssssss


alana

Tempestade disse...

L.,

Concurso devidamente divulgado no link

http://tempestade-jesuisentraindechercher.blogspot.com/2009/08/quem-gosta-de-beijar.html


Beijos Tempestuosos!

Sweet Martini * disse...

Obaaa mais um concurso para nosso deleite e com fotos de beijo, não poderia ser melhor!
Muito legal a idéia, pode deixar que vou divulgar lá no twitter e é claro participar! heeheheh

BEijos

Afrodite disse...

Moça,o post está feito e publicado!
Missão cumprida!
rsrs...
Beijo!

Serena disse...

Passando pela primeira vez por aqui e já virei fã.
Adorei a idéia do beijo e já estou nessa.rs
Um grande beijo!

Niina disse...

Ahhh..eu gostei...

vou ver se envio alguma foto dessa vez!

=]]]


besos

Anna Bueno disse...

Gostei!!! Vou procurar um beijo nas minhas fotos rsrs

Vv disse...

CARAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !
SENSACIONALLLLLLLLLLLLLLLLLL !!
bjundassssss, Vv.

Olavo disse...

Vou tentar participar..legal vai ser
Beijos

Kasal Safado disse...

Ótimo tema!! Queremos participar!

bjs

Bia disse...

Coloquei uma propagandinha lá, vê se ficou bom!

Beijo!

Rachel disse...

Ó, coloquei lá. Dá uma olhadinha!
Beijo

­»Fabi«­ disse...

Oiee, primeiro eu qro dizer que eu passo por aqui praticamente todos os dias pra espiar, é que sou meio preguiçosa mesmo pra deixar comentario XD
Mas o concurso está devidamente divulgado na minha casinha.

Bjss.

Fabi

EU SOU NEGUINHA disse...

oi bonita...
Indo fazer a divulgação no meu bloguinho...
beijos
da Nega

Dayse Moura disse...

Elle,
divulguei e adorei a iniciativa ;)

Beijão (fotografe e participe também).

http://cotonetevicia.blogspot.com/2009/09/vamo-beijar.html

Sandra disse...

Dia 10 setembro, meu blog também fará um ano.
Acho que vou criar algo também..
Vou tentar participar do seu. São tantas blogagem acontecendo ao mesmo tempo nao se dará tempo para tantos;
Mas vou tentar.
Já que se falando em beijo é muito bom.
Valeu amiga.
Vou participar com o blog, uma Interação de amigos.
depois volto e deixo o link.
Qualquer coisa passe pela a curiosa e pegue o link lá.
Um beijo
Sandra

Sandra disse...

Vim trazer o Meu endereço http://sandrarandrade7.blogspot.com/
Sandra

Coisa Frágil disse...

olá,

adorei o seu concurso e as possibilidades que vc deixou para a forma dos beijos e do beijar....
fiz uma postagem divulgando o concurso: http://coisasfrajeis.blogspot.com/2009/09/concurso.html

e pretendo participar...heeeee

bjus perfumados

Coisa Frágil disse...

olá,

adorei o seu concurso e as possibilidades que vc deixou para a forma dos beijos e do beijar....
fiz uma postagem divulgando o concurso: http://coisasfrajeis.blogspot.com/2009/09/concurso.html

e pretendo participar...heeeee

bjus perfumados

Coisa Frágil disse...

olá,

adorei o seu concurso e as possibilidades que vc deixou para a forma dos beijos e do beijar....
fiz uma postagem divulgando o concurso: http://coisasfrajeis.blogspot.com/2009/09/concurso.html

e pretendo participar...heeeee

bjus perfumados

Helinha disse...

Li sobre seu blog e o concurso no blog do Olavo, o Traços...

Que delícia, beijar é bom demais mesmo!!

Não tenho dúvidas de que será super sucesso!!

^^

Beijoooooss!!

Escorpiana disse...

Hmmmm, concursinho interessante e muuuuuito gostoso. Além de mega original. ADOREI!!!
Beijo é bom demais, de qlq jeito, em qlq lugar. Ai... rs

Devidamente divulgado, claro: http://escorpianamelefel.blogspot.com/2009/09/beija-muito-beija-mesmo.html

Bjoooos! :)

Willian disse...

Oi. Vi teu concurso e adorei... quero participar. Só me diz uma coisa, a foto ( ou sequência)tem limite de beijadores?

Gabriela Galvão disse...

Eu, q qd criança vivia me perdendo pq ficava 'popotizada' ao ver um casal se beijando, tive q divulgar!:

http://mgabrielagalvao.blogspot.com/2009/09/nao.html


Bisous